24 de February de 2018 9:44:48

Wellington Monteiro não é mais jogador do CE União

Wellington Monteiro capitão do CE União, campeão da Terceirona em 2016, vice-campeão da Divisão de Acesso no ano passado e referência defensiva da equipe, não é mais jogador do Azulão. Na tarde desta quarta feira (31) em seu Facebook o time de Francisco Beltrão se despediu de seu zagueiro e agradeceu aos serviços prestados à equipe.

Ao longo das últimas três temporadas que ficou no CE União, Monteiro disputou 48 jogos com a camisa do Azulão, foram trinta partidas na campanha do título da 3ª Divisão, dezesseis na 2ª Divisão e dois jogos nas primeiras rodadas do estadual, na última partida contra o Coritiba o zagueiro ficou no banco de reservas e não foi utilizado por Ivair Cenci.

Para o posição deixada por Monteiro, Ivair conta com o experiente também experiente Léo Maringá, o atleta chegou nesta temporada no Azulão e foi o responsável pela função de líbero exercida pelo ex jogador do CE União. A equipe beltronense segue se preparando para a próxima rodada do estadual, domingo contra o FC Cascavel no Anilado.

Confira a nota na íntegra:

Menção de agradecimento.

O Clube Eportivo União, através de toda a sua diretoria, vem publicamente agradecer ao atleta Wellington Monteiro, grande Campeão Mundial, nosso grande líder e capitão do C.E.U na temporada de 2016, 2017 e 2018, cuja dedicação nos permitiu trilhar um caminho de sucesso na conquista da Taça de Campeão da 3ª divisão e vice-campeão da 2ª divisão, nos ajudando a conquistar a tão sonhada vaga na elite do Futebol Paranaense.

O Clube neste momento informa oficialmente o desligamento do atleta, o qual foi fruto de sua própria vontade.

Desejamos muito sucesso e paz ao Monteiro e, em nome de toda sociedade, agradecemos imensamente pela sua dedicação frente ao projeto do C.E.U.

As portas do Clube estarão sempre abertas ao grande capitão.

À Diretoria
31-01-2018.

 

Foto: Facebook Clube Esportivo União

Siga em:
Atlético-PR empata
Capitão Thiago Hele

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo