15 de December de 2017 2:49:28

Vitória na Primeira Liga dá confiança para a dura sequência de jogos

A vitória sobre o Figueirense na quarta-feira (25), sendo o primeiro confronto oficial da temporada e o também o primeiro jogo da Copa da Primeira Liga, dará uma confiança a mais aos atletas do Londrina para a dura sequência de partidas que o Tubarão terá ao longo do mês de fevereiro. No final desse mês de janeiro serão dois jogos e depois seis partidas no mês de fevereiro.

O volante França comentou da importância de iniciar a temporada com vitória. “Começamos a competição com o pé direito, sabíamos que era um jogo difícil, eu mesmo falei para meus companheiros e para o Tencati que jogar ali era difícil, mas conseguimos impor nosso ritmo, impôs nossa estratégia de jogo, no finalzinho ali conseguimos fazer nosso gol e segurar o resultado, que foi importante para a gente sair na frente”, destacou o camisa 5 do LEC.

O zagueiro Marcondes, que iniciou o ano como titular na defesa alviceleste comentou sobre a titularidade e sobre a vitória. “Muito bom começar entre os titulares, é uma oportunidade que vou procurar agarrar da melhor maneira possível e o Londrina vai vir forte esse ano para brigar fora de casa, brigar por pontos e agora vamos tentar melhorar dentro de casa”, afirmou o zagueiro da base do Tubarão.

O autor do gol que deu a vitória ao Tubarão, Celsinho, que não marcava um gol com a camisa do Londrina desde o dia 1º de março de 2015, contra o FC Cascavel, pelo Campeonato Paranaense ficou feliz com o gol, mas comentou que o importante foi a vitória. “Faz muito tempo [que não marca pelo Londrina], mas o importante é que eu voltei e já voltei com o pé direito podendo ajudar, fazendo gol e saindo com a vitória”, enfatizou o meio-campo.

O próximo jogo do Londrina será neste domingo (29), pela estreia do Campeonato Paranaense de 2017 contra o Prudentópolis, no Estádio do Café, às 17h.

Siga em:
Ouça a edição #00
FC Cascavel faz sua

<p>Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.</p>

Classifique este artigo