Vitória de seis pontos do Cascavel CR em casa

Na estreia da Taça Dirceu Krüger o Cascavel Clube Recreativo recebeu o Rio Branco e o time conseguiu a primeira vitória em casa, uma conquista importante para se manter na briga por uma vaga na Série D do Brasileiro de 2020, e para se garantir na primeira divisão do Paranaense. O jogo terminou 1 a 0 para o CCR, que foi comandado pelo auxiliar técnico Rodrigues, enquanto o técnico Allan Aal estava hospitalizado, mas apareceu durante o andamento da partida para incentivar o time.

O zagueiro Vitor que foi apresentado durante a pausa do Campeonato, fez sua estreia pelo CCR com vitória. “Graças a Deus nós estreamos bem, conseguimos os três pontos e enalteceu o trabalho de toda a equipe, só fortalece o grupo essa vitória e vamos para cima”. A Serpente Tricolor busca solidez na zaga, no primeiro turno sofreu nove gols. Corrêia que vem fazendo um bom campeonato desfalca a zaga do Cascavel CR para o próximo jogo contra o Leão do Vale no Estádio Olímpico Albino Turbay em Cianorte (PR), outro jogo muito importante para a Serpente Tricolor, o Cianorte não está bem na competição e também luta para não cair, o clube tem apenas uma vitória e quatro empates na competição.

 

Foto: Cascavel CR Oficial

Siga em:
Na Paraíba, Londrin
Com um a menos desde

Estudante de jornalismo, cascavelense, apaixonado por fotografia. O futebol sempre fez parte da minha vida, e o jornalismo esportivo está ganhando espaço, Corintiano de Coração.

Classifique este artigo