Visando 2019, Londrina oficializa o primeiro reforço

O Londrina oficializou o primeiro reforço para a temporada 2019, trata-se do goleiro Matheus Albino, de 23 anos e 1,87 metros. O arqueiro estava no Joinville nas duas últimas temporadas, mas tem sua base feita no Atlético Paranaense e chega para o Campeonato Paranaense. O atleta chega com um contrato até dezembro de 2020 e irá brigar com Alan e o garoto Biagi pela titularidade no gol Alviceleste.

Matheus Albino falou sobre a sua chegada ao Tubarão. “O Londrina está entre os grandes clubes do Brasil. Por isso, sei da responsabilidade em vestir essa camisa”, afirmou o novo jogador do LEC em entrevista a assessoria de imprensa do clube. Albino complementou falando sobre o primeiro desafio com o Alviceleste, o Campeonato Paranaense. “O Campeonato Paranaense é uma competição que acompanho desde quando eu era criança em Curitiba. E o Londrina sempre foi e sempre será um dos favoritos pelo título. Por isso, estou bastante ansioso para começar a trabalhar”, destacou Matheus Albino. Confira mais respostas do arqueiro em canal oficial do Londrina EC:

Ainda sobre este novo trabalho, Matheus destacou as instalações do clube para que continue evoluindo seu futebol. “Estou vivendo um momento muito importante na minha carreira com essa chegada ao Londrina. O Londrina já é conhecido por ter uma estrutura de Série A do Brasileiro. Todos que passam por aqui falam de tudo que o jogador tem à sua disposição. Então, todos aqui podem esperar o melhor de mim”, finalizou o atleta.

Com a saída de Vagner, Matheus Albino terá como companheiros de posição os goleiros Alan e Biagi. A disputa pela posição será grande e caberá ao preparador de goleiros, Édson Sabiá e o técnico Alemão, que comandará o clube no estadual, a escolher o titular da equipe.

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina EC Oficial.

Siga em:
Dupla Atletiba faz a
Maringá FC anuncia

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo