16 de December de 2017 5:53:47

Às vésperas de duelo com ACP, Tupãzinho não é mais técnico do Grêmio Maringá

Com uma campanha aquém do esperado – uma vitória, um empate e quatro derrotas -, Tupãzinho não é mais o treinador do Grêmio Maringá na Segundona Paranaense. O clube anunciou a saída do técnico na tarde desta sexta-feira (7).

Segundo a nota publicada pelo Grêmio, o desligamento de Tupãzinho e toda comissão técnica foi em “comum acordo”. O último jogo comandado pelo técnico foi na quarta-feira (5), na derrota por 2 a 0 para o rival Maringá FC. No seu lugar, Allan Aal é o nome mais cotado para assumir o comando. O treinador esteve a frente do Foz do Iguaçu no Campeonato Paranaense de 2017.

Dentro de campo, o time não conseguiu corresponder a expectativa da Diretoria e do torcedor. A principal dificuldade encontrada foi no setor ofensivo, tendo marcado apenas três gols, todos na vitória contra a Portuguesa Londrinense. Ao longo das seis partidas, o treinador não repetiu a escalação e nenhuma delas, seja por suspensão ou opção técnico/tática.

As mudanças acontecem nas vésperas do Galo entrar em campo. Pela sétima rodada da Divisão de Acesso, o time encara o vice-líder Paranavaí, às 15h30 deste sábado (8), no Estádio Willie Davids.

Foto: Grêmio Maringá Oficial.

Siga em:
Paraná Clube pede p
Sequência sem gols

<p>Formado em Jornalismo e Letras, estou no Redação em Campo desde 2013 e atualmente exerço a função de Coordenador de Jornalismo. Também sou professor de Língua Portuguesa.</p>

Classifique este artigo