Verê FC e Apucarana Sports empatam no jogo de ida da semifinal

Verê FC e Apucarana Sports entraram em campo na tarde desta sexta-feira (26) no jogo de ida das semifinais da Terceirona Paranaense. O resultado no Estádio Vila do Mar, em Verê, foi de empate em 1 a 1. Com o resultado, quem vencer avança à final e garante o acesso para a Segundona Paranaense 2019. Empate em qualquer resultado, a decisão da vaga será nos pênaltis.

As equipes voltam a campo no próximo domingo (4), às 16h00 jogando no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana.

Verê sai na frente no primeiro tempo, Apucarana consegue o empate na segunda etapa

A bola rolou no Estádio Vila do Mar e as equipes se movimentaram em busca do gol. Aos 5 minutos, trabalho para o goleiro Silva que espalmou após a zaga do Apucarana chutar de longe tentando o gol. A resposta do Verê veio aos 9’, com Rafael Bastos, que também arriscou o chute, assustando o arqueiro Pablo.

Aos 15’, o técnico Vavilson dos Santos fez a primeira substituição. Anderson Penna sentiu após dividida e Testa entrou. Nesse momento, o Verê já tinha equilibrado a partida e chegado com mais perigo. Após cobrança de bola parada, bate e rebate na área, Gabriel Bonet conseguiu tirar do goleiro e mandar para o fundo dos redes. 1 x 0.

Aos 24 minutos, outra chegada da equipe da casa, Biro Biro e Gabriel Bonet fizeram boa trama, Rafael Bastos tinha condição dentro da área, mas o ataque não conseguiu a finalização.

O Apucarana Sports passou a pressionar a partir dos 30 minutos. Numa sequência de escanteios, a equipe deu trabalho para a zaga do Verê. Aos 37’, boa chegada de Matheus Issa com Celinho, mas o time da casa conseguiu afastar o perigo. O Verê também apostava numa forte marcação.

Na segunda etapa, com mais volume, logo o Apucarana Sports chegou ao empate. Após cobrança de escanteio, a bola viajou para Rico mandar para o gol aos 9 minutos. 1 a 1.

Aos 30’ boa trama do Verê, Daltro na jogada com Sato, a zaga afastou, mas a equipe da casa retomou a posse de bola e seguiu para a pressão. Dois minutos depois, foi a vez do Apucarana chegar ao ataque e a arbitragem sinalizou falta perigosa para os visitantes. Rico foi para a cobrança e o goleiro Silva foi providencial na defesa.

O goleiro Pablo também teve trabalho aos 34 minutos após tentativa de Willian. A partida seguiu disputada até os últimos minutos. O árbitro determinou jogo até os 50 minutos, porém, o resultado ficou mesmo no 1 a 1.

FICHA TÉCNICA
VERÊ FC 1 X 1 APUCARANA SPORTS

Verê: Silva; Adson, Casimiro, Dipão e Biro Biro; Sorbara, Gabriel Bonet (Thiago), Daltro e Sato; Rafael Bastos (Balotelli) e Willian (Paulinho).
Técnico: Bruno Saymon.

Apucarana Sports: Pablo; Gabriel Vidal, Douglas, Anderson Penna (Vinícius Testa) e Matheus Issa; Lucas Santos, Rico, Rafael e Celinho; Salatiel e Diego Paulista (Vitinho).
Técnico: Vavilson dos Santos

Local: Estádio Vila do Mar, em Verê (PR).
Data/Horário: 26/10/2018, às 15h30
Árbitro: Elvio Kertelt Legnani
Assistentes: Jefferson Bassani e Ronald Welter.

Cartões Amarelos: Biro Biro (Verê FC).
Gols: Gabriel Bonet aos 16’ do 1º tempo para o Verê FC. Rico aos 9’ do 2º tempo para o Apucarana Sports.

Siga em:
Atlético-PR vence o
Com mudanças, Paran

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo