“Vamos seguir trabalhando forte”, promete Demethryus do Atlético-PR

O Atlético-PR venceu mais uma no Campeonato Paranaense e foi a primeira equipe a garantir uma das vagas nas finais da Taça Dionísio Filho. A vitoria fora de casa diante o FC Cascavel foi com a essência da equipe de Aspirantes. Passe da prata da casa Demethryus e gol de Ederson, que busca encontrar novamente seu espaço. Juventude e experiência, os ingredientes chaves do Furacão de Tiago Nunes.

Com quatro vitórias e um empate o Atlético-PR já está matematicamente classificado para a semifinal do primeiro turno. Com a liderança garantida, o Rubro-negro espera o segundo colocado do seu grupo.o Grupo 1.

A revelação Demethryus

Em entrevista coletiva o prata da casa Demethryus analisou o trabalho da equipe até aqui no estadual. “Estamos nos dedicando bastante e os resultados estão aparecendo. Ainda não perdemos neste Paranaense, mas vamos continuar focados até o final da competição. O meu estilo de jogo é esse, de driblar e tentar achar os espaços no ataque. Ontem (10), pude ajudar dando uma assistência para o Ederson fazer o gol da vitória. Vamos seguir trabalhando forte”, prometeu o jovem atacante.

O que diz o treinador

Após a partida o treinador atleticano comentou sobre a confirmação da classificação e destacou a atuação do menino Demethryus. “Estamos muito contentes, felizes e esperançosos para a sequência do campeonato. Sempre que defendemos uma equipe com o tamanho do Atlético, esperamos fazer uma grande campanha. O Demethryus tem trabalhado muito bem. Hoje, penso que ele fez um jogo de muita qualidade e personalidade. Estamos tratando jogo a jogo. Temos tido muita tranquilidade de pensar em cada partida. Tem sido o diferencial nosso pensar jogo a jogo. É um confronto direto pela liderança geral da competição. Sabemos das dificuldades e da importância desse jogo”, analisou Tiago Nunes.

O elenco atleticano se reapresentou nesta segunda (12) no Centro Administrtativo e Técnico Alfredo Gottardi (CAT do Caju) onde se prepara para o último compromisso nesta primeira fase da Taça Dionísio Filho.
Confira a agenda da semana do elenco de Aspirantes
13/02, terça-feira: Treino no período da tarde, no estádio atleticano;
14/02, quarta-feira: Atlético Paranaense x Foz do Iguaçu, às 21h45, no Caldeirão;
15/02, quinta-feira: Atividades no período da tarde, no CAT do Caju;
16/02, sexta-feira: Treinamentos em dois períodos, no CAT;
17/02, sábado: Trabalhos pela manhã e início da concentração;
18/02, domingo: Semifinal, a definir.
Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense

 

Siga em:
Foz Cataratas Coriti
Foz do Iguaçu conse

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo