Valendo vaga para semifinal, Toledo visita CE União pela penúltima rodada da Taça Caio Junior

Ainda sem saber o que é derrota na segunda fase do Campeonato Paranaense 2018, da Taça Caio Junior, o Toledo volta a campo neste domingo (18) frente o CE União, pela penúltima rodada, no Estádio Municipal Anilado, às 16, em Francisco Beltrão. Vivendo um bom momento na competição, principalmente pelas chances reais de classificação, o Porco vai em busca de mais um resultado positivo. Em caso de vitória, mais que garantir a vaga para semifinal, o Toledo também entra na disputa por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro 2019.

No momento, a equipe toledana é a segunda colocada do Grupo B, com sete pontos, em três rodadas foram duas vitórias e um empate. Já na classificação geral o time ocupa a sexta colocação.

Para esse duelo, o técnico Paulo Baier terá dois desfalques, o lateral Filipi e o atacante Márcio Tele, ambos cumprem suspensão automática do cartão vermelho recebido do jogo diante do Prudentópolis.

FICHA TÉCNICA
CE UNIÃO X TOLEDO

CE União: Marcos Paulo, Júlio Lopes, Casimiro, Spice e Thiaguinho, Júlio Pacato, Casimiro, Sato e William, e Wellisson e Schwenck (Lucas Vieira).
Técnico: Ivair Cenci.

Toledo: Diego; Adriano, João Neto, Renan e Marcos; Diego Viana, Bruno Bêra, Júlio e João Felipe; Rael e Ferreira.
Técnico: Paulo Baier.

Local: Estádio Municipal Anilado, em Francisco Beltrão (PR)
Data/Horário: 18/03/2018 às 16h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistente: Eduardo Luis Teixeira Furiatti e Christyan Henrique Zwicker

Foto: Toledo Oficial

Siga em:
O sonho continua: FC
Em duelo direto por

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo