Valendo vaga na final da Taça FPF, FC Cascavel visita Rio Branco

Após eliminar o Operário atual campeão da Taça FPF nas quartas de final, o FC Cascavel volta a campo neste domingo (15), às 11h05, no Estádio Nelson Medrado Dias, em Paranaguá, diante do Rio Branco, pela primeira partida da semifinal. Por se tratar de uma viagem longa e cansativa, comissão técnica e jogadores viajaram na noite desta sexta-feira (13). O elenco cascavelense sabe da importância dessa partida e o descanso nesse momento é fundamental.

Para este duelo o treinador Rodrigo Cabral prevê uma partida difícil, assim como foram outros jogos do time na competição e pede uma atenção especial ao grupo. “Temos que ter atenção nas bolas aéreas e não podemos tomar gol. Vamos buscar um resultado que não seja a derrota. Por termos terminado em primeiro lugar na primeira fase, vamos poder decidir em casa. Domingo será o primeiro tempo”, comentou o comandante aurinegro.

No primeiro confronto entre as equipes em partida válida pela segunda rodada da primeira fase, o Amarelinho do Oeste venceu por 1 a 0. Mas agora a história é outra, vale vaga na final. Sem desfalques para este embate a Serpente vai a campo com força máxima na busca do seu objetivo, a vaga da Série D 2018.

Foto: Sandra Zama

Siga em:
Toledo confia em seu
Com o apoio da torci

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo