Valendo título! Em vantagem, Nacional AC recebe o Apucarana Sports pela Terceirona

Este domingo (18) vai ter taça sendo erguida nos gramados paranaenses, em Rolândia (PR), o Nacional AC recebe o Apucarana Sports pela partida de volta da final do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. No primeiro jogo, em Apucarana (PR), o NAC saiu vencedor por 1 a 0 com gol do zagueiro Carlão. Vitória ou empate garantem o título para o Nacional, para os visitantes, só restam vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso o Dragão do Norte vença por um gol de diferença, independente do placar, a decisão irá para os pênaltis.

Fazendo a decisão diante do seu torcedor e com a vantagem de ter vencido na casa do adversário, o Nacional AC conta com a experiência do técnico Índio Ferreira e do apoio das arquibancadas. O treinador do NAC deve escalar o mesmo time que entrou em campo na partida de ida, com o lateral-direito Aldry entre os titulares, após se recuperar de uma pancada recebida no último jogo.

No Apucarana Sports, o técnico Vavilson dos Santos não contará com o volante Lucas Santos, que foi expulso na partida de ida, com isso, o treinador do Dragão do Norte deve escalar o atacante Vitinho como titular. Deixando o time mais ofensivo para buscar reverter o resultado de ida para tentar o primeiro título da história do clube de Apucarana.

As equipes se enfrentaram duas vezes nesta Terceirona, ambos os jogos em Apucarana e tem um empate, ainda na primeira fase e a vitória do Nacional AC na partida de ida da final.

FICHA TÉCNICA
NACIONAL AC X APUCARANA SPORTS

Nacional AC: Nilton; Aldry, Carlão, Renan e Jackson; Leandro, Carlinhos, Lucas Matheus e Alex Ricardo; Adaílton Bravo e Matheus Paraná.
Técnico: Índio Ferreira.

Apucarana Sports: Pablo; Romário, Douglas, Anderson Penna e Matheus Issa; Rico, Rafael e Celinho; Vitinho, Diego Paulista e Salatiel.
Técnico: Vavilson dos Santos.

Local: Estádio Érich George, em Rolândia (PR)
Data/ Horário: 18/11/2018, às 16h
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Júlio César de Souza e Vinícius Leandro Moreira Martins.

Foto: Apucarana Sports Oficial

Siga em:
Atlético-PR vence p
Nacional AC empata c

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo