22 de July de 2017 8:49:22

União vai à Londrina para continuar na briga pelo acesso

Após o empate no último minuto contra o Operário em Ponta Grossa pela Segundona do Paranaense, o Clube Esportivo União viaja para Londrina para enfrentar a Portuguesa Londrinense. A partida de domingo é encarada pelo Azulão como chave para a conquista do acesso. No outro jogo da rodada o Iraty recebe o Operário, um tropeço do Iraty pode deixar o União na liderança do grupo e levar a decisão para última rodada.

Com uma partida mais tranquila na rodada, o União não se pode dar ao luxo de perder pontos em Londrina, só a vitória interessa aos comandados do técnico Ivair Cenci que em entrevista ao Jornal de Beltrão comentou sobre as conquistas do Azulão neste campeonato. “Já fizemos muito na competição, mas não podemos parar por aqui. Restam apenas dois degraus e a gente depende apenas de nós mesmos para atingirmos nosso objetivo, que é o acesso para a elite”.

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA LONDRINENSE X CE UNIÃO

Portuguesa Londrinense: Fabrício, Wendel, Anderson, Yuri e Tutu; Bruno Alemão, Gabriel, Everton Totó e Moura, João Marcos e Romeu.
Técnico: Walbert Knário.

CE União: Marcos Paulo; Julio Lopes, Casimiro, Felipe Virgulino e Tiaguinho; Wellington Monteiro, Juvenal, Sato, William; Thiago Maringá e Ariel.
Técnico: Ivair Cenci.

Local: Estádio Municipal Jacy Scaff, em Londrina (PR).
Data/Horário: 02/07/2017, às 15h30
Árbitro: Adriano Milczvski.
Assistentes: Luiz Henrique de Sousa Santos Renesto e Júlio César de Souza.

 

Foto: Bianca Machado/Operário Oficial

 

Siga em:
Tricolor recebe Cear
Sem chances de acess

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo