Um mês e meio após anunciar, Cascavel CR divulga saída do técnico

Um mês e meio após anunciar Marcelo Caranhato como técnico do Cascavel CR para a disputa do Campeonato Paranaense de 2019, a diretoria do CCR surpreendeu e divulgou a saída do treinador. Segundo o comunicado do clube cascavelense, a saída ocorreu após o time e comandante não se acertarem com o planejamento e início dos trabalhos para o estadual.

O Cascavel CR já havia anunciado alguns reforços com o aval do treinador, que foi anunciado no dia 1º de outubro de 2018. Nesse período que ficou a frente do CCR, Caranhato chegou a passar alguns dias aprendendo no SE Palmeiras, junto com Luiz Felipe Scolari, Paulo Turra e Carlos Pracidelli.

COMUNICADO OFICIALEm reunião realizada nessa quarta-feira, Comissão Técnica e Diretoria revisaram o planejamento da…

Posted by Cascavel Clube Recreativo on Wednesday, November 21, 2018

Com a saída do treinador, o Cascavel CR irá atrás de um novo comandante faltando menos de dois meses para a estreia do clube no Campeonato Paranaense de 2019, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, no dia 19 de janeiro, às 17h.

Foto: Cascavel CR Oficial.

Siga em:
Maringá FC anuncia
Atlético-PR bate Co

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo