28 de April de 2017 6:14:35

Últimos jogos dão moral e Londrina entra forte nas quartas de final

Depois de fechar a primeira fase com uma vitória diante do Coritiba, no Estádio do Café, o Londrina terminou na quinta colocação e agora enfrenta o JMalucelli nas quartas de final do Campeonato Paranaense. Nas últimas cinco partidas, o Tubarão enfrentou quatro clubes da capital e não perdeu nenhuma partida, além do Foz do Iguaçu. Foram duas vitórias e três empates.

O técnico Cláudio Tencati acredita que conseguiu achar a melhor equipe para a disputa da competição. “Tivemos recuperação, nós começamos um campeonato conturbado, de irregularidades no início, mas o time se firmou a partir de um determinado momento, com as mudanças, com posicionamentos novos, acreditando nos jogadores, passando confiança para aqueles que entraram, eles deram a resposta e isso foi importante, agora temos visto uma equipe competitiva, organizada em campo e sempre melhor, na minha opinião, após o jogo contra o Atlético, o Londrina vem jogando um futebol muito regular e é isso que nós queríamos”, afirmou o treinador do LEC.

O capitão Germano, autor do gol contra o Coritiba, também avaliou este momento final da equipe na primeira fase. “Conseguimos terminar bem a competição, lógico que nós queríamos terminar em uma colocação melhor, mas diante dos jogos, diante das rodadas, as dificuldades e agora a regularidade que conseguimos achar no final da competição, diante desses últimos quatro jogos, a gente conseguiu ter um equilíbrio técnico como tático e principalmente em termo de pontuação”, enfatizou o camisa 8 do Londrina.

O primeiro confronto das quartas de final será já neste domingo (2), às 16h, no Estádio do Café, contra o JMalucelli.

Siga em:
Jota fica em quarto
Mesmo com revés, Co

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo