22 de June de 2017 10:23:10

Tricolor treina forte e tem novidade para Série B

Após encerrar sua participação no Campeonato Paranaense, o Paraná Clube vem treinando forte já pensando no seu principal objetivo no ano, ficar entre os quatro primeiros na Série B do Campeonato Brasileiro e retornar a elite do futebol nacional após dez anos. O Tricolor também segue firme na Copa do Brasil, e enfrentará o Atlético-MG duas vezes no mês de maio, dia 24 em Curitiba e 31, em Belo Horizonte (MG).

Para a sequência do temporada, a diretoria paranista já apresentou o primeiro reforço. O zagueiro Wallace, 26 anos, já treina com o restante do elenco no CT Ninho da Gralha e chega após ter disputado o Campeonato Paulista atuando pelo Mirassol-SP. “O Paraná tem uma camisa muito forte no cenário nacional. Estou chegando sabendo do objetivo maior, que é o acesso para a Série A”, comentou o jogador.

Quem também está prestes a se trasferir para o Tricolor da Vila é lateral-direito Cristovam, que defendeu o JMalucelli durante o Paranaense. Já Diego Tavares está prestes a deixar a Vila Capanema. O jogador tem proposta do Avaí-SC para jogar a Série A do Brasileirão.

Alguns jogadores tem contratos se encerrando em maio e a prioridade da diretoria é na renovação dos vínculos do zagueiro Airton, e do meia Renatinho, que foram titulares durante o primeiro semestre. Outros que possuem vínculo com o Paraná até maio é o zagueiro Artur Jesus e o atacante Bruno Cantanhede.

Foto: Irapitan Costa/Paraná Oficial.

Siga em:
Fora de casa, Cianor
Operário não encon

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo