22 de August de 2017 4:51:31

Tricolor tem jogo do ano pela Copa do Brasil diante do Galo no Couto

Com três jogos já disputados pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube volta as atenções para a Copa do Brasil, competição em que o Tricolor chega para a disputa das oitavas de final. Nesta quarta-feira (24), o time paranista encara o Atlético-MG, pela partida de ida, que será disputada no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O duelo está marcado para às 21h45.

A expectativa da diretoria do Paraná é casa cheia no Couto, até pela importância do confronto para o Tricolor diante de uma forte equipe do futebol nacional. E para o duelo com o Galo, o técnico Cristian de Souza não poderá contar com alguns dos reforços que chegaram recentemente ao clube, casos do zagueiro Wallace, do lateral Cristovam, e dos atacantes Minho e Daniel Moraes, que não puderam ser inscritos na competição por conta do prazo, e não vão para o jogo.

Outra preocupação do treinador paranista são os desfalques por conta de lesões. No departamento médico, estão o lateral Junior, o meia Zezinho e o atacante Ítalo, e também não enfrentam o Galo mineiro.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X ATLÉTICO-MG

Paraná: Léo, Leandro Vilela, Eduardo Brock, Rayan e Igor; Gabriel Dias (Jhonny), Alex Santana, Guilherme Biteco e Renatinho; Pedro Bortoluzzo (Felipe Alves) e Robson.
Técnico: Cristian de Souza.

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Rafael Carioca, Otero e Cazares; Robinho e Fred.
Técnico: Roger Machado.

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba.
Data/Horário: 24/05/2017, às 21h45.
Árbitro: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC).
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Helton Nunes (SC).

Siga em:
Atlético-PR anuncia
Depois da estreia ru

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo