Tricolor tem chegada de novos jogadores para o Brasileirão

Após um início de ano longe do ideal, o Paraná Clube se prepara para a disputa do Campeonato Brasileiro, que terá início para o Tricolor daqui há duas semanas. Na segunda-feira, dia 16, o time paranista irá enfrentar o São Paulo fora de casa com algumas caras novas. Como a do meia Caio Henrique, 20 anos, que esteve por duas temporadas defendendo o Atlético de Madrid-ESP.

Nas redes sociais, o clube publicou uma foto do jogador como “toureiro” em ilusão a Espanha, país em que o meia atuava defendendo as cores da equipe madrilenha. “OLÉ! Diretamente do Vicente Calderón para a Vila Capanema. Bienvenido, Caio Henrique. Saludos!”, escreveu o clube.

Revelado pelo Santos, o jogador foi uma indicação do técnico Rogério Micale, que trabalhou com o meia na Seleção Brasileira Sub-20. “Conheço muito bem o trabalho do Micale. Não tenho dúvida que faremos um grande Campeonato Brasileiro. Estou feliz com essa oportunidade de vestir essa camisa e disputar a Série A do Brasileiro. Encontrei um clube estruturado e sei da qualidade de vida que Curitiba oferece. Tudo isso pesou nessa minha escolha por defender o Paraná nesta temporada”, disse.

Foto: Paraná Clube Oficial.

Outra cara nova confirmada na Vila Capanema é a do atacante Luan Viana (foto). O atleta de 22 anos chegou ao Paraná há dois meses, mas problemas na transferência da Federação dos Emirados Árabes Unidos impediram sua inscrição para a disputa do Campeonato Paranaense. Luan Viana estava no Al Ahli-EAU. “O clube tem uma estrutura muito boa e estamos trabalhando forte para fazer um grande Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Mas o clube não para por aí. Ainda nesta semana devem chegar ao Tricolor mais reforços para o Brasileirão. O zagueiro Cleber Reis foi emprestado pelo Santos até o fim da temporada. Outros jogadores que são aguardados são o também zagueiro Jesiel, ex-Atlético-MG e que estava no Mirassol-SP, além dos atacantes Raphael Alemão, que estava no Foz do Iguaçu durante o Paranaense, Silvinho, da Ponte Preta, e Léo Itaperuna, do São Bento-SP.

Foto: Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Após queda da inven
Com Dagoberto, Londr

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo