18 de October de 2017 6:13:32

Tricolor se prepara para duelo com Figueirense em Floripa

Em grande fase, o Paraná Clube tem mais um desafio nesta sexta-feira (29) pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor visita o Figueirense, em Florianópolis (SC), de olho em mais um bom resultado para se manter firme no G4 da competição. O time paranista está na 3ª colocação na classificação com 46 pontos ganhos, e caso vença o Figueira no Estádio Orlando Scarpelli, pode terminar a rodada na vice-liderança. A partida está marcada para às 19h15, na capital catarinense.

E para o duelo de logo mais em Floripa, o técnico Matheus Costa deve manter o mesmo time que venceu o Náutico na última terça-feira (26), em Curitiba. O único desfalque é do atacante Robson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo com o Timbu e não viajou com a equipe.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X PARANÁ CLUBE

Figueirense: Saulo; Dudu, Marquinhos, Henrique Trevisan e João Lucas; Pereira, Patrick e Marco Antônio; Joãozinho, Ty Sandows e Henan.
Técnico: Milton Cruz.

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e João Pedro; Vitor Feijão e Alemão.
Técnico: Matheus Costa.

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).
Data/Horário: 29/09/2017, às 19h15.
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa (RJ).

Foto: Paraná Clube Oficial

Siga em:
Para voltar a vencer
Atlético-PR empata

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo