Tricolor reencontra caminho das vitórias na Taça Caio Júnior

A vitória do Tricolor conquistada nos últimos minutos frente ao FC Cascavel foi muito comemorada pelos jogadores do Paraná Clube. O time paranista dominou praticamente todo o jogo disputado na Vila Capanema no último sábado (10) marcando o primeiro gol logo aos 7 minutos, e teve várias outras oportunidades para ampliar ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, o Tricolor permaneceu em cima da serpente, mas foi surpreendido aos 29 minutos com o gol do volante Xaves, ex-jogador do Paraná. Aí iniciou uma nova pressão da equipe da casa e as coisas melhoraram com a expulsão do zagueiro Júnior Fell, do FC Cascavel. Depois disso, o time da capital paranaense ficou no quase pelo menos duas vezes, parando no goleiro Vinicius.

Mas aos 42 minutos, já quase no apagar das luzes, o Paraná chegou ao seu segundo gol. Mansur recebeu o cruzamento da direita de Alemão e chegou para cabecear firme no fundo das redes, fechando o placar em 2 a 1 para o Tricolor da Vila. “Seria uma injustiça qualquer resultado senão a nossa vitória”, disse o técnico Rogério Micale.

Com duas vitórias e um empate em três jogos, o Paraná é o segundo colocado da Taça Caio Júnior com 7 pontos ganhos, mesma pontuação do líder Cianorte, mas o Tricolor perde no critério de saldo de gols, tendo três positivos contra quatro do Leão do Vale.

Próximo jogo

O próximo desafio da equipe paranista será no próximo domingo (18), quando enfrenta fora de casa o Foz do Iguaçu, na fronteira, que também luta por uma vaga as semifinais do segundo turno do Estadual.

Foto: Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Milton do Ó não é
Portuguesa Londrinen

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo