18 de November de 2017 8:08:31

Tricolor recebe Papão na Vila querendo se manter na liderança da Série B

Após a vitória na última terça-feira (16) diante do Goiás na Vila Capanema, o Paraná Clube tem mais um desafio dentro de casa visando conquistar a sua segunda vitória nesta Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor recebe o Paysandu e se vencer a equipe paraense se mantém na liderança da competição. O jogo está marcado para às 19h15, em Curitiba.

E para o duelo de logo mais contra o Papão, o técnico Cristian de Souza visa manter a mesma formação tática da última partida. O atacante Robson pode voltar ao time titular e Minho ser opção no banco de reservas. Já o lateral Igor, que não enfrentou o Goiás, pode pintar na ala esquerda, caso contrário, Rayan será novamente atuará improvisado na posição.

O lateral-direito Júnior, os meias Zezinho e Alex Santana, além do atacante Ítalo, seguem se recuperando de lesões no departamento médico do clube.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X PAYSANDU

Paraná: Léo; Cristovam, Wallace, Eduardo Brock e Igor (Rayan); Jhony, Gabriel Dias, Renatinho e Guilherme Biteco; Robson (Minho) e Daniel Morais.
Técnico: Cristian de Souza.

Paysandu: Marcão; Ayrton, Perema, Gilvan e Willian Simões; Wesley, Rodrigo Andrade e Fernando Gabriel; Welinton Junior, Marcão e Alfredo.
Técnico: Marcelo Chamusca.

Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 19/05/2017, às 19h15.
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE).

Siga em:
Confira os preparati
Grupo B da Segundona

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo