19 de November de 2017 8:43:25

Tricolor recebe Ceará na Vila visando a reabilitação na Série B

Sem vencer há três jogos, o Paraná Clube volta a campo no sábado (1) para encarar o Ceará peça Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 16h30 e será disputada no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba.

Com 13 pontos em 10 rodadas, o Tricolor tenta diante de sua torcida melhorar a pontaria de seus atacantes no duelo com a equipe cearense, já que o time paranista tem um dos piores ataques da competição com apenas oito gols marcados. O técnico Cristian de Souza comemorou a semana cheia para trabalhar e priorizou nos treinos as jogadas no setor ofensivo, para que o time volte a balançar as redes mais vezes.

E para o jogo de logo mais na Vila Capanema, o treinador paranista tem dois desfalques no setor defensivo. Expulso contra o Criciúma, Cristovam dá o lugar para Júnior atuar na lateral-direita. Outro que não entra em campo é o zagueiro Eduardo Brock, que levou o terceiro cartão amarelo também em Criciúma (SC), e não enfrenta o Ceará. Wallace entra para formar a dupla de zaga ao lado de Rayan.

Recém-contratado, o meia João Pedro teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e fica a disposição de Cristian de Souza no banco de reservas. O jogador veio do Atlético-PR por empréstimo até o fim do ano.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X CEARÁ

Paraná: Richard; Júnior, Rayan, Wallace e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; Robson, Felipe Alves e Minho.
Técnico: Cristian de Souza.

Ceará: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Rafael Carioca (Romário); Richardson, Pedro Ken, Raul e Ricardinho; Magno Alves e Roberto.
Técnico: Marcelo Chamusca.

Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 01/07/2017, às 16h30.
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS).
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS).

Foto: Irapitan Costa / Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Paranaense Sub-19 en
União vai à Londri

<p>Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.</p>

Classifique este artigo