18 de August de 2017 2:32:04

Tricolor recebe ASA pela Copa do Brasil querendo a vitória para seguir vivo na competição

O Paraná Clube entra em campo nesta quarta-feira (5) para enfrentar o ASA-AL, pela partida da volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo com o time alagoano está marcado para às 20h30, no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba.

No primeiro jogo em Arapiraca (AL), empate sem gols, e o Tricolor necessita de uma vitória simples para seguir na competição e enfrentar o Vitória-BA na fase seguinte. Se repetir o empate sem gols, a decisão da vaga será decidida em cobranças de pênaltis, e empate com gols, quem garante a classificação é o ASA-AL.

Caso se classifique para a quarta fase do torneio nacional, o Paraná receberá R$ 900 mil da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em premiação e vai chegar à marca de R$ 2,3 milhões por seguir vivo na Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X ASA-AL

Paraná: Léo; Júnior (Diego Tavares), Airton, Eduardo Brock e Kaike; Jhony (Gabriel Dias), Alex Santana e Renatinho; Robson, Pedro Bortoluzo e Felipe Alves.
Técnico: Wagner Lopes.

Asa: Luis Cetin; Douglas, Anselmo, André Lima e Ayrton; Mazinho, Juninho, Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kível.
Técnico: Maurílio Silva.

Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 05/04/2017, às 20h30.
Árbitro: João Batista de Arruda (RJ).
Assistentes: Michael Correia (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ).

Siga em:
Após rebaixamento,
Já classificado, Op

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo