25 de September de 2017 3:09:34

Tricolor recebe ABC na Vila buscando a reabilitação na Série B

O Paraná Clube volta a campo neste sábado (12) para enfrentar o ABC-RN, em Curitiba. Este será o primeiro jogo do segundo turno para o Tricolor nesta Série B do Campeonato Brasileiro e uma vitória sobre a equipe potiguar na Vila Capanema, pode voltar à deixa o time paranista mais próximo do G4. O jogo está marcado para às 16h30, na capital paranaense.

O retrospecto do Paraná jogando na Vila é muito bom. Nos últimos três jogos, foram três goleadas marcando quatro gols, contra Brasil de Pelotas, Santa Cruz e CRB. E para não decepcionar em casa, o Tricolor conta com o apoio de sua torcida na partida na largada do returno.

E para o confronto de logo mais, o técnico Lisca terá o retorno do atacante Minho, que cumpriu suspensão na última partida. Outra novidade pode ser a entrada de Zezinho no meio-campo, no lugar de Gabriel Dias.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X ABC-RN

Paraná: Richard; Cristovam, Brock, Maidana e Igor; Vilela, Zezinho e Renatinho; Minho, Robson e Alemão.
Técnico: Lisca.

ABC: Edson, Bocão, Márcio Passos, Cleiton e Levy; Anderson Pedra, Zotti, Erivélton e Gegê (Vitor Júnior); Dalberto e Fabinho.
Técnico: Márcio Fernandes.

Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema).
Data/Horário: 12/08/2017, às 16h30.
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP).

Foto: Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Começando returno,
Na sétima Libertado

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo