22 de May de 2017 5:15:55

Tricolor estreia na Série B diante do ABC em Natal

Após 24 dias sem entrar em campo, o Paraná Clube se prepara para sua principal competição no ano, a Série B do Campeonato Brasileiro. O objetivo do Tricolor é ficar entre os quatro primeiros no fim da competição, o que garante o retorno para a Primeira Divisão do Brasileirão após uma década.

E o primeiro desafio do time paranista na Série B é neste sábado (13). O Paraná encara o ABC, em Natal (RN), às 16h30, no Estádio Frasqueirão. Para este jogo, o Tricolor vai com algumas novidades, a começar pelo banco de reservas, já que o técnico Cristian de Souza comanda a equipe pela primeira vez.

Além do novo treinador, algumas caras novas podem pintar no time titular, caso dos recém contratados Cristovam, que deve deve sair jogando na lateral-direita, e também o atacante Daniel Morais, para atuar ao lado de Robson no setor ofensivo. Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Igor está de volta ao time e também pode aparecer entre os titulares.

FICHA TÉCNICA
ABC-RN X PARANÁ CLUBE

ABC: Edson; Bocão, Oswaldo, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Gegê, Erivélton e Echeverría; Nando.
Técnico: Geninho.

Paraná: Léo; Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Igor (Kaike); Gabriel Dias, Zezinho, Renatinho e Guilherme Biteco; Robson e Daniel Morais.
Técnico: Cristian de Souza.

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).
Data/Hotário: 13/05/2017, às 16h30.
Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES).
Assistentes: Leonardo Mendonça (ES) e Valberson Braz Zanotti (ES).

Siga em:
Para iniciar com o p
Pela 11ª rodada, Fo

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo