22 de July de 2017 8:48:56

Tricolor enfrenta Vila Nova em Goiânia no primeiro da série de dois jogos fora de casa

No meio da tabela na classificação, o Paraná Clube volta a campo na terça-feira (11) para o primeiro da série de dois jogos fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Vila Nova-GO às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), na partida válida pela 13ª rodada da competição.

Com 17 pontos, o time paranista é o 10º colocado e está há três pontos do G4, área em que se encontra o adversário, por isso a importância do confronto e uma vitória no Centro Oeste deixa o Paraná mais próximo dos primeiros colocados. “Precisamos pontuar fora de casa para não perder este contato”, disse o atacante Felipe Alves, que pode figurar entre os titulares.

Leandro Vilela retorna e os desfalques contra o Vila são os do zagueiro Rayan, e também do atacante Robson. Os dois estão suspensos por cartões. “Vamos buscar uma formação equilibrada, como diante do América. Houve uma clara evolução ofensiva e queremos manter essa performance”, disse o técnico Cristian de Souza, que não comandará a equipe a beira do gramado, também por suspensão.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA-GO X PARANÁ CLUBE

Vila Nova: Wendell Péricles; Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Gastón Filgueira; Fagner, Geovane, Alan Mineiro e Alípio; Mateus Anderson e Moisés.
Técnico: Hemerson Maria.

Paraná: Richard; Júnior, Wallace, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e João Pedro; Felipe Alves e Rafhael Lucas.
Técnico: Matheus Costa.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
Data/Horário: 11/07/2017, às 20h30.
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB).
Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correia (PB) e Oberto da Silva Santos (PB).

Siga em:
Com o artilheiro Jon
Com gol contra, Cori

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo