28 de June de 2017 5:17:26

Tricolor encara Vitória na Bahia pela quarta fase da Copa do Brasil

Após a eliminação no Campeonato Paranaense, o Paraná Clube agora tem a Copa do Brasil pela frente para salvar esses primeiros quatro meses do ano. O Tricolor enfrenta nesta quinta-feira (13) o Vitória-BA, pela partida de ida da quarta fase da competição nacional. A partida será disputada no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA), e está marcada para às 19h15.

Com isso, o técnico Wagner Lopes vai escalar força máxima para o duelo com o time baiano. Sem marcas a três partidas, o treinador paranista está preocupado com o setor ofensivo e tem única dúvida de quem formará a dupla de ataque ao lado de Robson, se Pedro ou Nathan.

Pela segunda vez nesta Copa do Brasil, o time paranista enfrentará uma equipe baiana. Na segunda fase em jogo único, o Tricolor paranaense derrotou o Bahia por 2 a 0, em Curitiba, e se classificou para a sequência da competição

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA-BA X PARANÁ CLUBE

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Euller; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Gabriel Xavier; David e André Lima.
Técnico: Argel Fucks.

Paraná: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Rayan; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e Guilherme Biteco; Nathan (Pedro) e Robson.
Técnico: Wagner Lopes.

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).
Data/Horário: 13/04/2017, às 19h15.
Árbitro: Wagner Reway (FIFA-MT).
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho (MT) e Marcelo Grando (MT).

Siga em:
Melhor em campo, Atl
Com a vaga na semifi

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo