25 de July de 2017 8:49:08

Tricolor encara Oeste no interior paulista em busca da recuperação na Série B

Após derrota sofrida na última terça-feira (11) em Goiânia (GO) para o Vila Nova-GO, o Paraná Clube volta a campo nesta sexta-feira (14) para enfrentar o Oeste-SP, em mais um desafio fora de casa. O duelo com o clube paulista está marcado para às 20h30 na Arena Barueri, em Barueri (SP) e é válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor busca a recuperação na competição após dois jogos sem vitórias, o que fez ficar há seis pontos do G4. Com isso, voltar a vencer é importante para não ficar ainda mais distante da área de acesso à Primeira Divisão do Brasileirão.

E para a partida no interior de São Paulo, o técnico Cristian de Souza terá os retornos do zagueiro Rayan, e do atacante Robson, que cumpriram suspensão no último jogo. Já Cristovam entra na lateral-direita no lugar de Júnior, que sentiu uma lesão durante o confronto com o Vila, no Serra Dourada, e está vetado pelo departamento médico. O jogador não seguiu com o grupo para Barueri (SP), e seguiu direto para Curitiba.

FICHA TÉCNICA
OESTE-SP X PARANÁ CLUBE

Oeste: Felipe Alves; Daniel Borges, Joílson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Wilson Matias e Danielzinho; Velicka, Mazinho e Gabriel Vasconcelos.
Técnico: Roberto Cavalo.

Paraná: Richard; Júnior, Cristovam, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Renatinho e João Pedro; Felipe Alves (Robson) e Rafhael Lucas (Alemão).
Técnico: Cristian de Souza.

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP).
Data/Horário: 14/07/2017, às 20h30.
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF).
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF).

Foto: Paraná Clube Oficial

Siga em:
Times paranaenses es
Fora de casa, Coriti

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo