28 de June de 2017 12:08:36

Tricolor encara Figueirense em jogo decisivo pela Primeira Liga

Pensando em seguir na Copa da Primeira Liga, o Paraná Clube está pronto para o duelo da quinta-feira (2) com o Figueirense no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba. O confronto está marcado para às 19h15 na capital paranaense. Com três pontos na classificação, o Tricolor é o atual segundo colocado no Grupo D, e uma vitória simples garante o time paranista nas quartas de final da competição.

E para tentar garantir a classificação, o técnico Wagner Lopes vai escalar a equipe principal. “O nosso foco está todo voltado para esse confronto. A nossa intenção é, como sempre, escalar força máxima. Desde o início mantenho a mesma política. Escalo aqueles que estão em melhores condições, de acordo com o adversário e com a nossa sequência de jogos”, disse.

Caso empata na quinta (2), o Paraná terá que aguardar o clássico catarinense, entre Avaí e Figueirense, no dia 22 de março, para saber se segue ou não na competição. “Nosso objetivo é sempre vencer. Ainda mais em casa, onde contamos com o apoio do nosso torcedor. Vamos atrás da classificação”, afirmou o meia Renatinho, um dos principais destaques do Tricolor nesta temporada 2017, sendo decisivo também nos jogos da Copa do Brasil e Campeonato Paranaense.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X FIGUEIRENSE

Paraná: Léo; Diego Tavares, Airton, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias, Matheus Carvalho (Guilherme Biteco) e Renatinho; Ítalo e Felipe Alves.
Técnico: Wagner Lopes.

Figueirense: Thiago Rodrigues; Dudu, Dirceu, Bruno Alves e Juliano; Josa, Hélder, Yago e João Pedro; Índio e Bill.
Técnico: Márcio Goiano.

Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 02/03/2017, às 19h15.
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG).
Assistentes: Magno Arantes Lira (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG).

Siga em:
Eficiente, Atlético
Prudentópolis anunc

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo