21 de January de 2018 1:05:23

Tricolor encara Batatais-SP na segunda fase da Copa SP

Após a classificação em primeiro lugar da chave 11 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Paraná Clube enfrentará na próxima fase o Batatais-SP, segundo colocado na chave 12 da competição, que teve o Cruzeiro-MG como principal time.

O Batatais estreou com derrota na competição perdendo de 2 a 1 para o Cruzeiro, depois empatou em 1 a 1 com o Inter de Bebedouro-SP e venceu na última rodada da primeira fase o Nova Iguaçu-RJ por 4 a 2. Todos os jogos foram disputados em Bebedouro (SP).

Já o Tricolor foi o primeiro da Chave 11 com uma vitória conquistada sobre o Juventude-RS por 2 a 1, e dois empates, um com o Rio Branco-SP (1 a 1) e Comercial-SP (2 a 2). O duelo com o Batatais-SP está marcado para às 16h na cidade de Cravinhos (SP). Agora é mata-mata, quem for derrotado deixa o torneio. Se a partida terminar empatada, a decisão da vaga para a fase seguinte será nas cobranças de pênaltis.

Foto: Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Coritiba termina pri
Apesar da derrota, A

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo