15 de December de 2017 8:12:49

Tricolor busca vitória diante do Santa Cruz para subir na classificação

O Paraná Clube recebe no sábado (29) o Santa Cruz-PE, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 16h30 no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba. E jogando em casa, jogadores e comissão técnica esperam o apoio da torcida, para que o Tricolor conquiste um resultado positivo para subir na classificação.

O técnico Lisca comanda pela primeira vez o time paranista diante da torcida. “Essa troca de energia entre time e torcida é fundamental. Vamos buscar os três pontos com muita intensidade”, avisou. A diretoria paranista faz promoção de ingressos com meia-entrada em todos os setores para os torcedores que forem ao estádio com a camisa do Tricolor. Mulheres e crianças até 12 anos têm entrada livre na Vila Capanema.

Lisca finalizou a preparação da equipe nesta sexta-feira (28), com um treinamento no CT Ninho da Gralha. “Trabalhamos muito na semana. Fizemos muitas variações e vamos chegar fortes para esse jogo. Meu trabalho sempre é direcionado para a integração de todo o grupo. Não se faz um time competitivo só com 11 jogadores. Para se buscar objetivos, temos que contar com todos. E todos motivados”, afirmou. Após o treino, os atletas entraram em regime de concentração.

O time deve ser o mesmo que empatou com o Luverdense-MT na última rodada, no Mato Grosso.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X SANTA CRUZ

Paraná: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Gabriel Dias e João Pedro; Robson, Minho e Alemão.
Técnico: Lisca.

Santa Cruz: Julio Cesar; Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva e Tiago Costa; Derley, Thiago Primão e Léo Lima; João Paulo, André Luís e Ricardo Bueno.
Técnico: Givanildo de Oliveira.

Local: Estádio Durival de Britto e Silva (Vila Capanema), Curitiba.
Data: 29/07/2017, às 16h30.
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL).
Assistentes: Pedro Santos Jorge de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL).

Siga em:
Em confronto direto
Na preparação para

<p>Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.</p>

Classifique este artigo