20 de January de 2018 9:16:35

Tricolor busca empate no fim contra Comercial-SP e avança na Copa SP

Foi no sufoco, mas o Paraná Clube está na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogando em Cravinhos (SP), os meninos do Tricolor ficaram duas vezes atrás no marcador e buscaram o empate aos 45 minutos da etapa complementar sobre o Comercial-SP, e com o empate de 2 a 2, o time paranista acabou ficando com a primeira posição da chave 11 da competição com 5 pontos. O outro time classificado é o Rio Branco-SP, que ficou logo atrás na segunda colocação com 4.

No primeiro tempo, a equipe paulista abriu o placar no jogo. Aos 31 minutos, Zé Andrade recebeu no meio da área e mandou por baixo das pernas do goleiro Guilherme. No minuto seguinte, aos 32, o Paraná tratou de empatar o jogo com Warley, que ficou com a sobra após a bola bater no travessão e de dentro da área empurrou para o gol.

Só que aos 35, Zé Andrade colocou o Comercial novamente na frente. Após escanteio, o camisa 9 da equipe de Ribeirão Preto desviou para as redes, marcando o seu segundo gol na partida e da equipe paulista no jogo.

Na etapa final e com dois jogadores a mais em campo, devido as expulsões de Marcelo Santos e Denner, do Comercial, o time paranista foi com tudo em busca da igualdade no marcador e conseguiu nos acréscimos. Aos 46 minutos Allan recebeu o cruzamento da esquerda e desviou para marcar o gol salvador, dando a classificação para o Paraná à segunda fase da Copinha.

Foto: Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Londrina vence Uniã
FC Cascavel lança s

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo