Tricolor apresenta jogador para o setor de criação

Desde a saída de Renatinho, o Tricolor vem sentido com a falta de criatividade no meio-campo. João Paulo foi contratado no início do ano junto ao Santa Cruz para o setor, mas até agora não convenceu. Com isso, a diretoria paranista foi em busca de mais um jogador e nesta quinta-feira apresentou o meia Matheus Pereira.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o jogador que completa 20 anos agora em fevereiro, estava no futebol europeu e chega no Tricolor por empréstimo até o meio do ano, podendo estender seu vínculo até o fim da temporada. A Juventus-ITA é a dona do passe de Matheus Pereira, que já atuou pelo Empoli-ITA e no ano passado foi emprestado ai Bordeaux-FRA. “Estou feliz com essa possibilidade de retornar ao Brasil e disputar a Série A. Estou chegando num grande clube, que oferece uma ótima estrutura”, disse o meio-campista.

O atleta também conta com passagens pelas seleções brasileiras Sub-15 e Sub-17 e agora no Paraná busca seu espaço e ajudar o time a conseguir as primeiras vitórias em 2018. “Estou à disposição da comissão técnica. Sei que os resultados não foram aqueles que esperávamos nos primeiros jogos. É início de temporada e isso é normal. Vejo um grupo muito bom e com muita vontade de vencer. Vamos reverter esse cenário, com certeza”, concluiu o jogador, que já está no BID e pronto para estrear com a camisa do Tricolor.

Ficha Técnica

Matheus Pereira

Nome: Matheus Pereira da Silva
Data de nascimento: 25/02/1998, 19 anos
Naturalidade: São Paulo (SP)
Posição: Meio-campo
Clubes: Corinthians (2015-2016), Empoli-ITA (2016), Juventus-ITA (2017) e Bordeaux-FRA (2017-2018).

Foto: Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Presidente reconhece
De olho na semifinal

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo