Trabalho sério mostra resultados no Apucarana Sports

“Trabalho sério”, uma das frases mais usadas pelo técnico do Apucarana Sports, Vavilson dos Santos ao comentar o bom desempenho da equipe na Terceirona do Paranaense. Em seis partidas na competição, o clube da Cidade Alta conquistou cinco vitórias e um empate. Nesses seis jogos, as redes defendidas pelo Tricolor apucaranense não foi balançada, são 540 minutos sem sofrer gols.

Para o treinador do Apucarana Sports, toda a estrutura que o clube oferece aos atletas estão dando resultados dentro de campo. “É um clube organizado, que paga em dia, alimentação muito boa, a estrutura de primeira divisão, procuramos respeitar todos os adversários, sabemos que futebol são 11 contra 11 e a resposta do trabalho vem através da metodologia de uma trabalho árduo”, afirmou Vavilson dos Santos.

Técnico Vavilson dos Santos junto com integrantes da comissão técnica do Apucarana Sports. Foto: Apucarana Sports Oficial.

Mesmo já classificado para as semifinais da Terceirona, o comandante do Apucarana Sports prega concentração e foco aos atletas. Sobre algumas características dos seus jogadores, Vavilson acredita que são a junção de vários atributos que fazem o clube forte. “Força, com agilidade e técnica, nós procuramos assimilar os projetos dentro do conhecimento da área do futebol que a gente aprendeu, nos meus 15 anos como jogador e 15 anos como treinador”, declarou o técnico do Tricolor apucaranense.

Sobre tudo que envolve o clube, o treinador comentou que para ter resultados, o trabalho tem que ser bem feito por todos no clube. “O Apucarana Sports hoje é uma empresa, no qual todos tem que ter hierarquia e respeito. Você adquire isso não é mentindo para ninguém e sim, trabalhando dia-a-dia”, disse Vavilson. Todo esse trabalho, o técnico também comentou da experiência que a comissão técnica têm. “O fisioterapeuta trabalhou por 15 anos no Londrina, nosso preparador físico trabalhou por 10 anos no futebol asiático, o nosso treinador de goleiros treinou o Sidão [goleiro do São Paulo] por quase três anos e nosso presidente é um ex-atleta profissional”, finalizou Vavilson dos Santos.

O Apucarana Sports derrotou por 1 a 0 o Grêmio Maringá e mantém a liderança da Terceirona. Foto: Apucarana Sports Oficial.

Buscando o primeiro lugar, o Apucarana Sports irá até Cianorte (PR), no próximo sábado (13), às 15h30, encarar o lanterna Colorado AC, no Estádio Albino Turbay. Se vencer e o Nacional AC for derrotado na sua partida, o Tricolor garantirá o primeiro lugar com uma rodada de antecedência.

Foto: Apucarana Sports Oficial.

Siga em:
Com muitos problemas

Jornalista, formado na Unopar em 2015. Nasci e moro em Londrina. Apaixonado por esportes. Gosto de praticar aquele futebolzinho de final de semana. Futebol não é apenas um esporte, mas sim uma forma de viver.

Classifique este artigo