Toledo visita Foz do Iguaçu em busca da segunda vitória no Campeonato Paranaense

De alma lavada após estrear com vitória em casa no Clássico da Soja, o Toledo não tem tempo para descanso e já se prepara para a próxima partida, diante do Foz do Iguaçu, nesta quarta-feira (24), às 20h no Estádio ABC.

Essa será a primeira partida de duas que a equipe toledana fará longe da torcida. Com o time dirigido por Paulo Baier, que deixou uma boa impressão ao vencer o rival FC Cascavel em sua estreia como treinador, o time vai na busca pelo segundo resultado positivo na competição.

Para este duelo, Baier deve manter a mesma formação, ele acredita na evolução da equipe. Embora o time não tenha uma estrela, os holofotes acabam caindo sobre ele, até porque, foram mais de 20 anos de uma bela história dentre as quatro linhas. Com essa tarefa, o treinador sabe muito bem como dividir com o grupo que juntos tem os mesmos objetivos.

FICHA TÉCNICA
FOZ DO IGUAÇU X TOLEDO

Foz do Iguaçu: Júlio César; Paulinho, Leandro Silva, Alex Maranhão e Erwin; Maycon Canário, Matheus Olavo, André Oliveira e Douglas; Luccas Brasil e Ítalo(Felipe Augusto).
Técnico: Allan Aal

Toledo: Diego; Marcos, Eduardo, Renan e Anderson; Gustavo, Bruno Bêra, Júlio e Ari; Gilmar e Ferreira.
Técnico: Paulo Baier

Local: Estádio ABC, em Foz do Iguaçu
Data/Horário: 24/01/2018 às 20h
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães
Assistentes: Mauricio José Braga e Jhonathan Edson Krupiniski

Foto: Toledo EC Oficial.

Siga em:
Após derrota na est
Buscando a primeira

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo