Toledo vence o Clássico da Soja e garante vaga na semifinal da Taça Barcímio Sicupira

Jogando no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel, o Toledo  mostrou um futebol muito abaixo do esperado. Mas mesmo assim conseguiu seu objetivo, a classificação para semifinal da Taça Barcímio Sicupira, após vencer o Cascavel CR por 2 a 1, e agora enfrenta o Operário Ferroviário, segundo colocado do Grupo A, no domingo (17) no Estádio Municipal 14 de Dezembro, às 16h.

Os gols do Porco foram assinalados por Wainy aos 38 minutos do primeiro tempo e Revson em uma linda cobrança de falta aos 25 minutos da etapa final. Rafael Batatinha, marcou para os dono da casa.

Com o resultado a equipe toledana mantem-se invicta na competição com dez pontos. Foram seis jogos, duas vitórias e quatro empates, marcou seis gols e sofreu apenas três. Essa campanha de seis jogos sem perder, supera a belíssima campanha de 2008, quando o time teve uma sequencia de cinco jogos, terminando a competição em terceiro lugar.

Para este duelo frente do Fantasma, o Porco terá uma semana de preparação para buscar a segunda vitória e consequentemente a vaga na final do turno.

Foto: Daniel Duran/Toledo EC Oficial

Siga em:
Paraná Clube não s
FC Cascavel é derro

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo