Toledo vence Imperial pelo Paranaense Feminino

Pela penúltima rodada do Paranaense Feminino, o Imperial recebeu a equipe do Toledo no Estádio Octávio Silvio Nicco, em Curitiba, e perdeu pelo placar de 3 a 1. O gol do time da casa foi marcado por Poliana, enquanto Jordana, Bruna e Bruna Agostini fizeram para o visitante.

O próximo jogo é no mesmo local, no domingo (14), contra o Foz Cataratas, que já se sagrou campeão.

Em primeiro tempo truncado, Toledo sai na frente

O Toledo teve uma boa chance com Andressa, que foi nos braços da goleira Marina. Aos 11, o Imperial teve uma perigosa falta, na entrada da área, que Mayara bateu por cima do gol. Aos 16′, Simone chutou e a goleira Marina defendeu mais uma vez. O jogo estava truncado, no meio campo e com poucas chances de gol.

Aos 25′, Bruna antecipou, mas a defesa do Imperial conseguiu mandar para escanteio. Na cobrança, Jordana, sozinha, cabeceou e a goleira Marina fez bela defesa. No novo escanteio, de novo Jordana, sozinha, mandou para o fundo das redes. O Toledo passou a gostar do jogo, Martins, aos 28′, pegou mal na bola após cruzamento na área e mandou para fora. Aos 38′ foi a vez do Toledo ter falta a seu favor, de meia distância, Jordana bateu e mandou por cima do gol de Marina.

Imperial fica com uma a menos e Toledo sai com a vitória

No segundo tempo, Bruna mandou para o fundo das redes logo aos dois minutos. O Toledo continuava pressionando, aos 11′ Jordana cabeceou para defesa da goleira. Aos 19′, Jordana cobrou falta direto nas mãos de Marina. A goleira do Imperial estava trabalhando bastante, enquanto o time encontrava dificuldades em criar jogadas no ataque.

Aos 29′, o árbitro marcou mão na bola na área e pênalti, que Andressa cobrou e a goleira Marina defendeu, no rebote, Bruna Agostini empurrou para as redes. Dois minutos depois, Poliana chutou de fora da área e marcou para o Imperial. No minuto 34, Mayara recebeu o segundo amarelo e deixou o time da casa com uma jogadora a menos. Bruna Agostini, no final, ainda marcou o quatro gol do Toledo após cobrança de falta de Espanhol.

FICHA TÉCNICA
IMPERIAL 1×4 TOLEDO

Imperial: Marina; Mayara, Shirley, Vivian e Caroline; Amanda, Aline, Luciane (Poliana) e Mayara Ferreira (Vitoria); Hully (Vanessa) e Sheron.
Técnico: Diego Borges

Toledo: Liliane (Kiamara); Juliana, Thais, Andressa e Tamara; Simone (Espanhol), Ingrid e Martins (Bruna Agostini); Jordana (Ingrid), Espanhol e Bruna
Técnico: Jaime Leal

Local: Estádio Octávio Silvio Nicco, em Curitiba
Data/Horário: 12/10/2018, às 15h30
Árbitro: Lucas Casagrande
Assistentes: Diogo Ferreira de Abreu e Larissa Michele AlionçõesCartão amarelo: Mayara, Gabriela (Imperial); Ingrid (Toledo)
Cartão vermelho: Mayara (Imperial)
Gols: Jordana aos 26′ do 1º tempo e Bruna aos 2′ e Bruna Agostini aos 29′ e aos 43′ do 2º tempo, para o Toledo. Poliana aos 31′ do 2º tempo, para o Imperial.

Foto: Patricia Zeni / Redação em Campo

Siga em:
Já classificado, Na
Com chances ainda de

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo