16 de December de 2017 5:54:29

Toledo vence Imperial e garante vaga no Brasileiro Feminino A2

O Imperial FC fechou na noite dessa terça-feira (28), a participação no Paranaense Feminino, jogando em casa, no Estádio Mauricio Fruet, em Curitiba, contra a equipe do Toledo. O time da capital marcou os dois primeiros gols na competição, mas perdeu pelo placar de 7 a 2. Com esse placar, o time do Oeste garantiu vaga na Série A2 do Brasileiro Feminino em 2018.

O Toledo abriu quatro gols de vantagem já no primeiro tempo, Lucélia, Andressa, Luca, e Jaqueline fizeram os gols. No segundo tempo, logo aos dois minutos, Luca fez o quinto. A partir daí, o Imperial marcou dois gols, um de cabeça com Bruna e outro em cobrança de falta com Manu. Jaqueline marcou o sexto, aproveitando falha da defesa e Luca ainda marcou mais um gol na partida, batendo forte aos 27′. No final o jogo ficou morno e nenhuma equipe teve mais chances de gol.

O próximo jogo define o campeão, é no domingo (3), entre Toledo e Foz Cataratas. Os times estão separados por três pontos, porém, caso o Toledo vença, precisaria tirar um saldo de nove gols. A partida é no Estádio 14 de Dezembro, às 16h.

FICHA TÉCNICA
IMPERIAL 2X7 TOLEDO

Imperial: Joelma; Priscila, Andressa (Thata), Xubá (Débora) e Paola (Bruna); Manu, Sheron, Garrincha (Angelica) e Lu (Daya); Aline e Fernandona.
Técnico: Diego Borges

Toledo: Kiamara; Danny, Helo, Taynara e Jordana (Zanotti); Gaucha, Soares e Cassia; Lucelia, Luca e Jaqueline (Pathy).
Técnico: Jaime Lira

Local: Estádio Mauricio Fruet, em Curitiba
Data/Horário: 28/11/2017, às 19h
Árbitro: Anderson Ribeiro Campos
Assistentes: Mauricio Costanaro Gonçalves e Michael Fossa da Silva

Cartão amarelo: Cassia (Toledo)
Gols: Bruna aos 17′ e Manu aos 21′ do 2º tempo, para o Imperial. Lucélia aos 6′, Andressa aos 17′, Luca aos 32′ e Jaqueline aos 22′ do 1º tempo, Luca aos 2′ e aos 27′ e Jaqueline aos 23′ do 2º tempo, para o Toledo.

Siga em:
"Batendo na trave" p
Coritiba com foco to

<p>Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino. Também apaixonada por motovelocidade e rugby. Torcedora do Arsenal Women e da Inter de Milão.</p>

Classifique este artigo