Toledo recebe Paraná Clube precisando de vitória para seguir com chances de classificação 

Após ser derrotado na última rodada por 3 a 1 pelo Maringá fora de casa, o Toledo recebe o Paraná Clube, neste domingo (4), às 17h, no Estádio Municipal 14 de Dezembro. A partida é válida pela quarta rodada da Taça Dionísio Filho, primeira fase do Campeonato Paranaense 2018.

Com quatro pontos na tabela e na terceira colocação do Grupo B, o elenco toledano precisa da vitória sobre o lanterna do Grupo A, que em três rodadas somou um ponto. Sabendo das dificuldades desse duelo, o Toledo quer a todo custo fazer o dever de casa, para assim dar um passo importante a classificação da primeira fase e entrar na disputa na vaga do Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

Para o jogo contra o Tricolor, o técnico Paulo Baier, deve voltar a mesma formação dos dois primeiros jogos, já que as alterações frente o Galo do Norte na última rodada foram um fracasso.

No ultimo encontro entre Toledo e Paraná, o Porco sofreu uma sonora goleada por 5 a 0, em duelo válido pela décima rodada  do Paranaense 2017.

Você pode acompanhar esta partida em tempo real pelo Twitter @redacaoemcampo, ou pelo rádio. Sintonize, 104.9 FAG FM.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO X PARANÁ CLUBE

Toledo: Diego; Marcos, Eduardo, Renan e Anderson; Gustavo, Bruno Bêra, Júlio e Ari; Gilmar e Ferreira.
Técnico: Paulo Baier.

Paraná: Thiago Rodrigues; Alemão, Neris, Charles e Mansur (Rayan); Leandro Vilela (Gabriel Pires), Wesley Dias (Alex Santana), Zezinho e João Paulo (Lucas Fernandes); Felipe Augusto (Vitor Feijão) e Zé Carlos.
Técnico: Wagner Lopes.

Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.
Data/Horário: 04/02/2018, às 17h.
Árbitro: Rafael Traci.
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Júlio César de Souza.

Foto: Toledo EC Oficial

Siga em:
"Temos que pensar ap
Embalado por vitóri

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo