Toledo encara Cianorte na luta por uma vaga na semifinal

Após empatar sem gols no domingo (4), o Toledo quer repetir a boa atuação que teve contra o Paraná clube, no duelo diante do Cianorte neste sábado (10) só que dessa vez com o elenco completo e três pontos na bagagem. A partida será no Estádio Municipal Albino Turbay, às 16h30, em Cianorte, pela quinta rodada rodada do Campeonato Paranaense.

Restando duas rodadas para o fim da primeira fase, o time toledano aproveitou o máximo a semana de treinos para corrigir algumas falhas e achar o substituto para vaga de Anderson Luís, que cumpre suspensão automática do cartão vermelho. Quanto a escalação há um certo suspense, mas não há duvidas que o time vai com força máxima na busca de único objetivo, em caso de vitória e um tropeço do Londrina, o Porco chega na vice-liderança e fica próximo da classificação para semifinal da Taça Dionísio filho.

Em quatro jogos o Toledo obteve uma vitória, dois empates e uma derrota, marcou três gols e sofreu quatro, tem o aproveitamento 42%. No último encontro entre as equipes, o Toledo perdeu de virada por 2 a 1, em partida válida pela nona rodada da primeira fase do Paranaense 2017.

FICHA TÉCNICA
CIANORTE X TOLEDO

Cianorte: Silvio; Gerônimo, Feliphe Gabriel, Marcão e Arroyo; Carrilho, Sidnei e Xavier; Maikinho, André Luis e Robert.
Técnico: Marcelo Caranhato.

Toledo: Diego; Filipi, Eduardo, Renan e Marcos; Gustavo, Bruno Bêra, Júlio e Ari; Gilmar e Ferreira.
Técnico: Paulo Baier.

Local: Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte
Data/Horário: 10/02/2018 às 16h30
Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz
Assistentes: Arestides Pereira da Silva Jr e Andrey Luiz de Freitas

Foto: Toledo Oficial.

Siga em:
Embalado no Grupo A,
Segundona Paranaense

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo