Toledo e Paraná Clube empatam sem gols

Paraná Clube

Pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, o Toledo recebeu a equipe do Paraná Clube no Estádio 14 de Dezembro, e empataram pelo placar de 0 a 0. O Porco ocupa a terceira posição do Grupo A, com seis pontos. O Tricolor é quinto colocado no Grupo B, com cinco.

Na próxima rodada o Toledo recebe a equipe do Cianorte e o Paraná joga o clássico contra o Athletico. Os dois jogos estão marcados para o domingo (03), às 17h.

Goleiros brilham e placar fica no zero

Já no começo do jogo o goleiro André Luiz realizou uma boa defesa no ataque de Kessley. Aos seis minutos, Marcelinho foi lançado, mas o bandeira assinalou impedimento no primeiro ataque do Toledo.  O jogo estava pegado, com o time da casa marcando bem. Aos 18′, Revson cobrou falta, Fandinho cabeceou a bola que bateu no travessão e saiu.

O Toledo voltou a atacar aos 32′, mas Thiago Rodrigues conseguiu afastar a cobrança de falta de Revson. Como em todos os lances, Revson voltou a cobrar falta aos 36′, e o goleiro do Paraná voltou a fazer boa defesa. O Paraná teve mais uma boa jogada aos 40′, quando Kessley colocou a bola na área mas a defesa tirou.

Mais uma partida termina em 0 a 0

No começo do segundo tempo, Pacato teve boa oportunidade, chutou forte mas a bola foi para fora. O Paraná chegou pela primeira vez com Andrey, que tocou para Rodrigo Carioca, o atacante chutou e o goleiro André Luiz defendeu. Aos 17′, o Toledo teve um bom contra ataque, Pacato carregou a bola e chutou mal, para a lateral.

Aos 20′, Fernando Neto lançou Sueliton, que bateu cruzado, a bola bateu na trave e foi para escanteio, com um desvio do goleiro. Aos 30′, Kadu chutou forte de fora da área para boa defesa de André Luiz. O jogo ficou morno, apesar de ambos os times terem oportunidades no ataque. Aos 44′, Pacato chegou a balançar as redes, mas foi marcada uma falta e o gol anulado.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO 0x0 PARANÁ CLUBE

Toledo: André Luiz; Everton, Eduardo Dallagnol, Fandinho e Adriano (Guilherme); Netto, Jhonathan, Revson e Júlio Pacato; Marcelinho (Thiaguinho) e Wayni (Julio Cesar).
Técnico: Agenor Piccinin.

Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Sueliton, Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Alejandro Marquez (Fernando Neto), Kadu e Maicosuel; Kessley (Alesson), Rodrigo Carioca e Andrey (Jenison).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Local: Estádio 14 de Dezembro, em Toledo (PR)
Data/ Horário: 30/01/2019, às 20h
Árbitro: Nilo Neves de Souza Júnior
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Jhonathan Edson Krupiniski.

Público/Renda: 1.138 pagantes | 1.258 presentes | R$ 35.690,00
Cartões amarelos: Adriano, Netto, Everton (Toledo); Kessley, Alejandro (Paraná

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo

Siga em:
Com mudanças, Londr
Operário é derrota

Estudante de jornalismo. No Redação em Campo desde 2014. Apaixonada por futebol feminino e cultura italiana.

Classifique este artigo