21 de January de 2018 12:58:19

Toledo confia em virada no jogo de volta diante do Maringá na Taça FPF

O Toledo tem uma parada dura pela frente neste domingo (22), o Maringá FC, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, às 11h05. Derrotado por 2 a 0, no domingo (15) frente sua torcida no estádio 14 de Dezembro no jogo de ida, o elenco toledano precisa vencer os donos da casa por três gols de diferença se quiser evitar as cobranças de penalidades para avançar para decisão do título da Taça FPF, competição que garante ao campeão uma vaga na Série D em 2018.

Mesmo com o resultado adverso, o Porco acredita que poderá reverter o placar, e para que isso aconteça o time vai a campo com força máxima para tudo ou nada.

Com campanha regular na primeira fase, o Toledo encerou em sexto lugar na classificação. Foram nove jogos, onde o time obteve três vitórias, quatro empates e duas derrotas, um aproveitamento de 48%. Nas quartas de final o elenco toledano eliminou o foz do Iguaçu, na primeira partida, 1 a 1. No jogo da volta uma goleada por 3 a 0.

 

Foto: Divulgação/ Toledo Oficial 

Siga em:
Maringá vence novam

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo