21 de January de 2018 12:57:47

Toledo confia em seu elenco e espera abrir vantagem contra Maringá

Após tirar a invencibilidade do Foz do Iguaçu na primeira fase e eliminá-lo nas quartas de final da Taça FPF, o Toledo está a quatro vitórias de conquistar seu objetivo, a volta ao cenário nacional. E neste domingo (15) em confronto válido pela primeira partida da semifinal, o Porco recebe o Maringá Futebol Clube, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo, às 11h05.

As duas equipes já se encontraram em quatro oportunidades. Na edição de 2015, em duelo válido pela oitava rodada o Toledo venceu por 3 a 1, e na decisão do título, um empate 1 a 1, e uma derrota por 2 a 1, onde o Maringá sagrou-se Campeão. Em 2017, também pela oitava rodada os times se enfrentaram no Estádio Willie Davids, e os donos da casa venceram por 1 a 0.

Neste confronto o Toledo confia no fator casa e na força de seus jogadores para vencer a partida e abrir vantagem para o jogo da volta. O elenco toledano sabe das dificuldades que irá encontrar, até porque seu adversário tem o melhor ataque e defesa da competição. Foi visando esta partida que a equipe trabalhou durante a semana e se tudo der certo e a estrela do atacante Wayni brilhar, ele será um dos responsáveis pela alegria da torcida do Oeste, que em quatro jogos foram cinco gols marcados.

Foto: Divulgação

Siga em:
Londrina vence Juven
Valendo vaga na fina

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo