19 de September de 2017 5:18:58

Toledo apresenta oficialmente Paulo Baier como treinador para temporada de 2018

Natural de Ijuí, no Rio Grande Sul, Paulo Baier foi apresentado oficialmente na manhã desta segunda-feira (14) como técnico do Toledo. A apresentação foi realizada em um hotel da cidade com entrevista coletiva e almoço, e foi restrita somente para alguns convidados da imprensa. Os trabalhos do novo treinador iniciam em dezembro, quando o time começa a preparação para disputada do Campeonato Paranaense.

Aos 42 anos Baier anunciou a aposentadoria em junho de 2016 dos gramados. Com passagens por diversos clubes brasileiros, o ex-lateral, volante e meia deixou uma marca histórica no futebol, sendo um dos maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro na era de pontos corridos.

Com informações do jornalista Marcio Pimentel, em participação ao programa Papo Franco da Rádio União, o Porco deve contratar pelo menos mais dezessete atletas, dois desses, com nome de mais expressão, mas nenhum nome foi citado. Durante entrevista, Baier falou do desafio de ser treinador e da importância de apostar nos jovens, referindo a base do clube e o Sub-23 que disputa a Taça FPF.

Segundo Paulo Baier, não importa se o atleta tem 17 ou 40 anos, se tiver qualidade, terá espaço no time. Disse entender a necessidade do jogador, já que atuou por 21 anos dentre as quatro linhas. Ele também agradeceu a recepção e demonstrou confiança no projeto que pode dar certo.

“Quero agradecer o Toledo e o presidente pela confiança. Estou muito feliz e motivado em dar continuidade ao objetivo do clube, sei que é cedo ainda mais a gente já esta buscando algo para motivar principalmente o torcedor que anda um pouco triste. Mais tenho a certeza que vamos resgatar o bom futebol com vitórias”, disse o técnico.

Foto: Facebook Toledo Oficial.

Siga em:
Maringá e FC Cascav
Paranaense Sub-19 te

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo