21 de January de 2018 12:53:48

Toledo apresenta dois reforços e fecha o elenco para o Paranaense 2018

O Toledo já começou a preparação para a disputa do Campeonato Paranaense 2018. Após a apresentação de 29 jogadores no inicio de dezembro, o presidente Carlos Dulaba anunciou a contratação de dois reforços, um lateral esquerdo e um meia-atacante.

Adriano tem 27 anos, já atuou no futebol brasiliense e gaúcho e está volta ao futebol paranaense, já que em 2014 defendeu as cores do JMalucelli, e em 2016 jogou no PSTC. “Me sinto bem, jogando tanto na lateral direita quando na esquerda, se precisar, atuo como meia também. Estou aqui para ajudar o grupo a cumprir suas metas em 2018,” comentou o lateral.

O outro reforço que já esta treinando com o elenco é o meia atacante Lucas Pará, 23 anos. Com passagens pelo Paraná Clube e Cianorte, o garoto chega cheio de vontade para fazer a diferença no grupo. “Joguei três anos pelo Paraná Clube, foi um tempo muito bom pra mim. Queria muito voltar ao futebol paranaense e vi no Toledo a chance de mostrar meu futebol, quero muito ajudar o grupo para que tenhamos um grande ano”, finaliza Lucas.

Segundo o presidente, com a chegada desses atletas, o Toledo encerra as contratações para o Campeonato. “Se durante o campeonato tivermos a necessidade de contratar mais alguém para suprir alguma demanda, nós vamos fazer. Mas por enquanto o grupo está completo”, disse Carlos Dulaba.

Foto: Santos Águia/Redação em Campo

Siga em:
Paraná sai em vanta
Paranavaí anuncia t

Formado em Educação Física, tenho fácil relação com o público em geral. Sonho a ser realizado concluir faculdade de Jornalismo. Sou apaixonado pela musica raiz, futebol amador e profissional. A cada dia busco aprender algo novo e nas horas vagas para renovar minhas energias curto pescaria e acampamentos com amigos.

Classifique este artigo