22 de July de 2017 8:37:07

Times paranaenses estreiam na Taça BH Sub-17

Taça BH

A primeira rodada da Taça BH Sub-17 aconteceu na última quarta-feira (12). As equipes paranaenses estrearam na competição e agora se concentram para os outros desafios, em busca da classificação para as oitavas de final do torneio.

No primeiro jogo o Coritiba não se saiu bem. No duelo contra o Fluminense, a equipe alviverde acabou perdendo para o time carioca por 3 a 1. O gol da equipe coxa-branca foi marcado pelo meio campista Thomas. O próximo confronto está marcado para esta sexta-feira (14), às 19h, contra a equipe do Coimbra.

Já o Paraná Clube enfrentou o Grêmio no Estádio Municipal Caetano Cenachi Neto. A partida terminou empatada no 1 a 1. O próximo desafio do Tricolor também acontece na próxima sexta-feira(14), às 20h, contra a equipe do Flamengo.

 

Siga em:
Em queda livre no Br
Tricolor encara Oest

Meu nome é Bárbara Borges, tenho 19 anos, sou estudante de Jornalismo da PUC-PR. Sou apaixonada por esporte, principalmente por futebol. Adoro escrever sobre isso, e vou sempre no estádio ver meu time do coração, assim posso ficar cada vez mais perto do esporte.

Classifique este artigo