Thiago Santos é vetado pelo DM e Tricolor vai modificado no ataque para duelo com FC Cascavel

Autor de um dos gols na vitória do Paraná Clube sobre o Coritiba no meio de semana, o atacante Thiago Santos está fora do confronto deste sábado (10) contra o FC Cascavel, pela terceira rodada da Taça Caio Júnior, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O atacante foi vetado pelo Departamento Médico e está fora do jogo marcado para às 20h, no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba.

Com isso, Diego, que também marcou no clássico Paratiba, será titular no duelo com a equipe do interior treinada pelo ex-jogador do Paraná, Milton do Ó. O restante do time é o mesmo que venceu o Coxa na Vila.

O time paranista busca a sua terceira vitória na competição para ficar perto da classificação para a as semifinais deste returno. Com 4 pontos em dois jogos, o Tricolor é o terceiro colocado do Grupo A com 4 pontos ganhos, dois a menos do que o líder Maringá, que tem 6.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X FC CASCAVEL

Paraná: Richard; Alemão, Neris, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Carlos Eduardo e Marcelo Baez; Vitor Feijão e Diego.
Técnico: Rogério Micale.

FC Cascavel: Vinicius; Líbano, Danilo, Júnior e Elivelton; Xaves, Oberdan, Dinelson e Tocantins; Weverton e Alef
Técnico: Milton do Ó

Local: Estádio Durival Britto e Silva (Vila Capanema), em Curitiba.
Data/Horário: 10/03/2018, às 20h.
Árbitro: Eli Marini.
Assistentes: Deniel Carvalho e Alessandro Rodrigues Mori.

Foto: Rodrigo Sanches / Paraná Clube Oficial.

Siga em:
Tiago Nunes, pela te
Buscando resgatar a

Jornalista formado pela na Universidade Tuiuti do Paraná. Começou como estagiário em 2005 no jornal Folha de Guaratuba, onde atuou até 2007. Desde 2012 no Redação em Campo. Em 2013 passou a cobrir o Paraná Clube. Além de ser apaixonado por futebol, também acompanha vôlei, basquete, tênis e automobilismo. Voluntário da FIFA na Copa 2014.

Classifique este artigo