Terceirona Paranaense tem novo líder após quinta rodada da primeira fase

A quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão aconteceu nesta quarta-feira (25). Três partidas foram realizadas à tarde e Rolândia e Arapongas fecharam a rodada com jogo no Estádio Érich George, em Rolândia, com início às 20h.

Após esta rodada, o REC assumiu foi a 11 pontos e assumiu a liderança isolada da competição vencendo o Arapongas por 1 a 0.

REC vence Arapongas e assume a ponta da Terceirona Paranaense

 

A rodada também foi marcada pela virada do Verê por 2 a 1 para cima do líder Batel que agora ocupa a terceira colocação. Além destes jogos, também entraram em campo à tarde Independente São Joseense que venceu o Grecal po 3 a 0 e União Nova Fátima e Sport Campo Mourão com vitória do Leão por 5 a 0.

REC e Independente São Joseense seguem invictos na Terceirona 2017.

Batel perde de virada para o Verê em Guarapuava

 

INDEPENDENTE SÃO JOSEENSE 3 X 0 GRECAL

No Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais, o Independente São Joseense recebeu o Grecal numa tarde bastante chuvosa na região. Porém, o tempo ruim não comprometeu o jogo para o São Joseense que fez valer seu mando de campo e conquistou mais uma vitória. 3 a 0 com gols de Wesley, Lucy e Robinho. A equipe do técnico Ageu vai a 10 pontos e sobe da terceira para a segunda colocação. Já a equipe de Campo Largo segue na lanterninha, sem nenhum ponto conquistado.

O Independente São Joseense do técnico Ageu foi a campo com Juninho; Marques, Caio, João Antônio e Wesley; Camargo (Jader), Sotto e Lucy (Jader); Evertinho, Robinho (Lapa) e Evandro (Ardley).

Já o Grecal do técnico Marcos Melo atuou com Lilo Willian; João Picoli (Alex), Pavelski, Jonathan Ribeiro e Douglas Lima (Christhiano); Gean, Fanny, Wende e Juninho; Guilherme e Marquinhos Hess (Willner Indio) .

CLASSIFICAÇÃO

1º REC – 11 pontos
2º Independente São Joseense – 10 pontos
3º Batel – 8 pontos
4º Verê – 7 pontos
5º Sport Campo Mourão – 6 pontos
6º Cambé – 5 pontos
7º Arapongas – 5 pontos
8º União Nova Fátima – 1 ponto
9º Grecal – 0 ponto

6ª rodada – 1ª fase

Domingo (29)

às 16h30 – Verê x Arapongas | Estádio Vila do Mar, em Verê
às 16h30 – União Nova Fátima x Cambé | Estádio à definir
às 16h30 – Sport Campo Mourão x Grecal | Estádio Mun. Roberto Brzezinski, em Campo Mourão
às 16h30 – REC x Independente São Joseense | Estádio Mun. Érich George, em Rolândia
Folga: Batel

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo

Siga em:
REC vence Arapongas
Jogadora do Imperial

O Redação em Campo é um portal de notícias voltado aos assuntos do futebol paranaense. É produzido por jornalistas, estudantes e profissionais da área de comunicação. Porque o Futebol Paranaense é a nossa paixão!

Classifique este artigo