Terceirona Paranaense tem nova goleada e Sport Campo Mourão no G4

A sexta rodada da primeira fase da Terceirona Paranaense aconteceu neste domingo (29). Quatro partidas foram realizadas à tarde. O REC que empatou com o Independente São Joseense segue na liderança com 12 pontos assim como a equipe de São José dos Pinhais segue na segunda colocação. Restam três rodadas para o término desta primeira fase e Grecal e o União Nova Fátima não tem mais chances de classificação.

Na briga pela liderança, REC e Independente São Joseense empatam em Rolândia

Destaque ainda nesta rodada para a goleada do Cambé para cima do União Nova Fátima em 6 a 0 e a vitória do Sport Campo Mourão que coloca o Leão no G4 da Terceirona. Confira os resultados:

VERÊ 2 X 2 ARAPONGAS

Jogando na Vila do Mar, em Verê, Verê e Arapongas ficaram no empate em 2 a 2. O Arapongão saiu na frente com gols de Michel e Miranda e abriu vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo. Porém, na segunda etapa, o Verê buscou o resultado e empatou com gols de Chimbinha e Romeu. Com o empate, o Verê perdeu duas posições caindo da quarta para sexta colocação com oito pontos. Já o Arapongas, com seis pontos, segue na sétima posição. Para o Arapongão restam mais dois jogos e a possibilidade de G4 para equipe diminuiu.

UNIÃO NOVA FÁTIMA 0 X 6 CAMBÉ

No Estádio Municipal Olímpio Barreto em Apucarana, o União Nova Fátima sofreu mais uma goleada nesta Terceirona. Desta vez, a equipe do Cambé não perdoou e aplicou uma goleada em 6 a 0. O Nova Fátima já havia sido goleado na 5ª rodada pelo Sport Campo Mourão em 5 a 0, e na primeira rodada em 6 a 0 pelo Independente São Joseense. O resultado mantém o Nova Fátima na 8ª posição com um ponto conquistado e assim a equipe não tem mais chances de classificação. Já o Cambé sobe uma posição, ficando na quinta colocação com oito pontos mesma pontuação que o Batel que está no G4 pelo saldo de gols. A equipe de Guarapuava é a quarta colocada com oito pontos e saldo de 7 gols positivos, enquanto o Cambé tem 6 gols positivos.

SPORT CAMPO MOURÃO 2 X 0 GRECAL

No Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, o Sport Campo Mourão conquistou a segunda vitória consecutiva. Com os três pontos, o Sport soma nove pontos e entrou no G4, subindo duas posições e agora ocupa a terceira posição. Já o Grecal segue sem pontuar e na lanterninha da competição, o time de Campo Largo tem mais três jogos para disputar, mas não tem mais chances de classificação.

CLASSIFICAÇÃO

1º REC – 12 pontos
2º Independente São Joseense – 11 pontos
3º Sport Campo Mourão – 9 pontos
4º Batel – 8 pontos
5º Cambé – 8 pontos
6º Verê – 8 pontos
7º Arapongas – 6 pontos
8º União Nova Fátima – 1 ponto
9º Grecal – 0 ponto

7ª rodada – 1ª fase
Quarta (1º)

às 11h00 – Arapongas x Cambé | Estádio Mun. Roberto Brzezinski, em Campo Mourão
às 16h30 – Independente São Joseense x Verê | Estádio Mun. do Pinhão, em São José dos Pinhais
às 16h30 – Sport Campo Mourão x Batel | Estádio Mun. Roberto Brzezinski, em Campo Mourão
às 16h30 – Grecal x União Nova Fátima | Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo

Folga: REC

Foto: Verê Oficial

Siga em:
Em jogo agitado e co
Após empate no prim

CEO & Founder do Redação em Campo. Jornalista pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), especialista em Marketing e Jornalismo de Internet. Mestranda em Comunicação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Curitibana, rock n' roll, viciada em futebol de segunda divisão, fã de tecnologia e do Millonarios FC.

Classifique este artigo