Terceirona Paranaense tem nova goleada e Sport Campo Mourão no G4

A sexta rodada da primeira fase da Terceirona Paranaense aconteceu neste domingo (29). Quatro partidas foram realizadas à tarde. O REC que empatou com o Independente São Joseense segue na liderança com 12 pontos assim como a equipe de São José dos Pinhais segue na segunda colocação. Restam três rodadas para o término desta primeira fase e Grecal e o União Nova Fátima não tem mais chances de classificação.

Na briga pela liderança, REC e Independente São Joseense empatam em Rolândia

Destaque ainda nesta rodada para a goleada do Cambé para cima do União Nova Fátima em 6 a 0 e a vitória do Sport Campo Mourão que coloca o Leão no G4 da Terceirona. Confira os resultados:

VERÊ 2 X 2 ARAPONGAS

Jogando na Vila do Mar, em Verê, Verê e Arapongas ficaram no empate em 2 a 2. O Arapongão saiu na frente com gols de Michel e Miranda e abriu vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo. Porém, na segunda etapa, o Verê buscou o resultado e empatou com gols de Chimbinha e Romeu. Com o empate, o Verê perdeu duas posições caindo da quarta para sexta colocação com oito pontos. Já o Arapongas, com seis pontos, segue na sétima posição. Para o Arapongão restam mais dois jogos e a possibilidade de G4 para equipe diminuiu.

UNIÃO NOVA FÁTIMA 0 X 6 CAMBÉ

No Estádio Municipal Olímpio Barreto em Apucarana, o União Nova Fátima sofreu mais uma goleada nesta Terceirona. Desta vez, a equipe do Cambé não perdoou e aplicou uma goleada em 6 a 0. O Nova Fátima já havia sido goleado na 5ª rodada pelo Sport Campo Mourão em 5 a 0, e na primeira rodada em 6 a 0 pelo Independente São Joseense. O resultado mantém o Nova Fátima na 8ª posição com um ponto conquistado e assim a equipe não tem mais chances de classificação. Já o Cambé sobe uma posição, ficando na quinta colocação com oito pontos mesma pontuação que o Batel que está no G4 pelo saldo de gols. A equipe de Guarapuava é a quarta colocada com oito pontos e saldo de 7 gols positivos, enquanto o Cambé tem 6 gols positivos.

SPORT CAMPO MOURÃO 2 X 0 GRECAL

No Estádio Municipal Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, o Sport Campo Mourão conquistou a segunda vitória consecutiva. Com os três pontos, o Sport soma nove pontos e entrou no G4, subindo duas posições e agora ocupa a terceira posição. Já o Grecal segue sem pontuar e na lanterninha da competição, o time de Campo Largo tem mais três jogos para disputar, mas não tem mais chances de classificação.

CLASSIFICAÇÃO

1º REC – 12 pontos
2º Independente São Joseense – 11 pontos
3º Sport Campo Mourão – 9 pontos
4º Batel – 8 pontos
5º Cambé – 8 pontos
6º Verê – 8 pontos
7º Arapongas – 6 pontos
8º União Nova Fátima – 1 ponto
9º Grecal – 0 ponto

7ª rodada – 1ª fase
Quarta (1º)

às 11h00 – Arapongas x Cambé | Estádio Mun. Roberto Brzezinski, em Campo Mourão
às 16h30 – Independente São Joseense x Verê | Estádio Mun. do Pinhão, em São José dos Pinhais
às 16h30 – Sport Campo Mourão x Batel | Estádio Mun. Roberto Brzezinski, em Campo Mourão
às 16h30 – Grecal x União Nova Fátima | Estádio Atílio Gionédis, em Campo Largo

Folga: REC

Foto: Verê Oficial

Siga em:
Em jogo agitado e co
Após empate no prim

CEO & Founder do Redação em Campo. Jornalista pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), especialista em Marketing pela PUC-PR e Internet Journalism (London School of Journalism). Mestranda em Comunicação pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Atualmente, professora nos cursos de Comunicação da Universidade Tuiuti do Paraná. Curitibana, rock n' roll, viciada em futebol de segunda divisão, fã de tecnologia e do Millonarios FC.

Classifique este artigo