Terceira rodada da terceira fase do Paranaense Sub-19 acontece neste final de semana

No início desta semana a bola rolou para a 2ª rodada da terceira fase do Campeonato Paranaense Sub-19, nesta fase oito equipes, em dois grupos disputam quatro vagas para semifinais da competição. No Grupo F dividem a liderança Paraná Clube e Londrina com quatro pontos. O Paranavaí vem em terceiro com três e o Iraty é o lanterna sem ter somados pontos até aqui. Na outra chave, o Coritiba soma três pontos, os mesmos que a Portuguesa Londrinense, porém tem um jogo a menos. Andraus Brasil e FC Cascavel compõe o restante do Grupo G com um ponto. A partida entre Andraus Brasil e Coritiba que seria a 1ª rodada está marcada para 25/10.

A disputa para a próxima fase do Campeonato Paranaense Sub-19 segue aberta, apesar da vantagem de Paraná Clube e Londrina, Paranavaí e Iraty ainda podem alcançar as primeiras colocações do Grupo F. Como o Grupo H tem uma partida ainda ser disputada o equilíbrio é ainda maior, o Coritiba tem tudo para se classificar, mas a Lusinha, Andraus e FC Cascavel vão querer dar trabalho para a equipe da capital.

Últimos jogos

Pelo Grupo F, no dia 14, o Iraty recebeu o Paranavaí no Emílio Gomes e saiu derrotado por 3 a 2. Na outra partida da chave, no dia 17, o Londrina empatou com o Paraná Clube em 2 a 2 no Centro de Treinamento SM Sports. Pelo Grupo G, Cascavel e Andraus Brasil empataram em 1 a 1 no Arnaldo Busato enquanto o Coritiba goleou, no Centro de Treinamentos Bayard Osna, a Portuguesa Londrinense por 4 a 0.

3ª rodada 3ª fase:

Grupo F

20/10 às 16h30 – Londrina x Iraty no CT SM Sports, em Londrina
21/10 às 15h30 – Paraná Clube x AC Paranavaí na Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba

Grupo G

21/10 às 15h30 – Portuguesa Londrinense x Andraus no Uady Chaiben, em Londrina
22/10 às 10h30 – Coritiba x Cascavel no CT Bayard Osna, em Colombo

Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Siga em:
Após terceira rodad
Após levar virada A

Formado em jornalismo pela Uninter em 2014, com especialização em assessoria e gestão da Comunicação pela Positivo em 2016, repórter do Redação em Campo desde 2017, setorista do Atlético-PR e C.E União.

Classifique este artigo