Terceira rodada da Segundona Paranaense é nesse final de semana

A terceira rodada da Segundona Paranaense está marcada para as 15h30 desse domingo (18) com todos os cinco jogos. São Joseense, Operário e Paranavaí venceram suas partidas nas duas primeiras rodadas e lideram a competição.

Iraty x Operário

O Iraty que empatou a primeira rodada contra o REC e perdeu para o São Joseense na segunda busca a primeira vitória na Segundona Paranaense contra o Operário, que venceu Andraus e PSTC nas primeiras rodadas. No ano passado as duas equipes se enfrentaram três vezes, com uma vitória para cada lado e um empate, o OFEC venceu na primeira fase por 3 a 0 e no primeiro turno da segunda fase o Iraty venceu 3 a 2, o empate foi por 1 a 1 no segundo turno.

A partida acontece no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.

Cascavel CR x Paranavaí

O Cascavel vem de uma vitória contra a Portuguesa Londrinense depois de perder para o São Joseense e ocupa a quarta posição e enfrenta o terceiro colocado, Paranavaí, que venceu as duas contra Batel e REC. Em 2017 se enfrentaram três vezes com duas vitórias para cada e um empate, o Paranavaí venceu na primeira fase por 2 a 1, o empate foi na abertura da segunda fase e o Cascavel venceu na rodada final.

O jogo é no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.

Batel x PSTC

O Batel, com 50% de aproveitamento, venceu na última rodada o Andraus e perdeu a primeira para o Paranavaí, enfrenta o PSTC que tem um empate e uma derrota nas duas primeiras partidas. As duas equipes nunca se enfrentaram, já que o time de Londrina começou com as atividades do profissional em 2010 na Terceira Divisão e o Batel disputou a competição em 2009.

O jogo é no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.

REC x Portuguesa Londrinense

Ambos os times buscam a primeira vitória, já que estão com um ponto após duas rodadas, com empates ainda na primeira partida. Nos jogos que aconteceram no meio da semana, o REC perdeu para o Paranavaí e a Portuguesa saiu com derrota para o Cascavel.  Esse é o primeiro confronto entre as duas equipes.

O jogo é no Estádio Erich Georg, em Rolândia.

Andraus x Independente São Joseense

Nessa partida, os opostos da tabela se enfrentam: após perder os jogos para Batel e Operário, o Andraus recebe o líder da competição, o São Joseense, que venceu Cascavel e Iraty nas duas primeiras rodadas. No histórico de jogos, as duas equipes nunca se enfrentaram.

O jogo é no Estádio Atílio Gionedis, em Campo Largo.

Foto: Robson Vilela/Redação em Campo

 

Siga em:
Apostando no poder o
Com a equipe complet

Estudante de jornalismo. Apaixonada por futebol, principalmente o feminino, motovelocidade e rugby.

Classifique este artigo