“Temos que entrar focados, pensando em fazer uma grande partida”, analisa Marcelo

Após o empate sem gols contra o Corinthians pela Série A. O Atlético-PR volta a campo nesta terça feira para enfrentar o Peñarol pela Sul-Americana. Com gols de Marcelo e Pablo o Furacão pode até perder por um gol de diferença que se classifica para a próxima fase da competição.

Fala Marcelo !

No jogo na Arena da Baixada, o Furacão venceu a equipe uruguaia por 2 a 0. Essa é uma boa vantagem diante um jogo muito difícil em Montevidéu. Um dos autores do gol da vitoria no jogo da ida, Marcelo em entrevista ao site oficial do clube, falou sobre a preparação e confiança atleticana para a partida de logo mais.

“Nos últimos três jogos, sem dúvidas, fizemos grandes apresentações. Não sofremos gols, o que também é importante. A equipe chega mais confiante para este jogo decisivo. Temos que entrar em campo como se estivesse começando agora, zero a zero. Sabemos que eles virão com uma pressão muito grande, com muita vontade de fazer o gol logo cedo. Temos que entrar focados, pensando em fazer uma grande partida e, se possível, fazer um gol, o que complicaria bastante para a equipe do Peñarol”, analisou o atacante.

Foto: Miguel Locatelli/ Atlético Paranaense

FICHA TÉCNICA
PEÑAROL X ATLÉTICO-PR

Peñarol: Dawson; Giovanni González, Formiliano, Carlos Rodríguez e Lucas Hernández; Guzmán Pereira, Gonzalo Freitas, Estoyanoff, Rojo e Cebola; Viatri.
Técnico: Luis Diego López

Atlético-PR: Santos; Jonathan, José Ivaldo, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães e Lucho González; Marcelo Cirino, Raphael Veiga e Marcinho (Nikão); Pablo.
Técnico: Tiago Nunes

Local: Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu (URU)
Data/Horário: 07/08/2018, às 19h30
Árbitro: Mauro Vigliano (ARG)
Assistentes: Julio Fernandez (ARG) e Lucas Germanotta (ARG)

Siga em:
Tendo identificaçã
Paraná Clube é lan

Jornalista, aficionado por esportes, encontrei na profissão um meio de estar mais próximo deste universo.

Classifique este artigo